sábado, fevereiro 17, 2007

Ainda o ETNA



Saudações Sicilianas:

Pois é caros turcos, a foto do Etna continua a dar que falar e os seus protagonistas a serem constantemente requisitados.

Informou-me uma prima minha que o site do Vitoria Sempre está a fazer uma espécie de roteiro dos vitorianos por esse mundo fora e, nesse sentido, pretendiam a nossa foto e o nome dos ilustres "modelos" para a usarem na exposição.

Assim, aguardo por uma resposta dos restantes turcos que nela figuram, a saber Tuni, Fakir e Cimenteiro (o fotógrafo de serviço) sobre a possibilidade acima aventada.

Por mim não vejo qualquer problema em ceder a foto...

Abraço turco.

O Justiceiro.

3 comentários:

  1. eu vejo muitos problemas em ceder a foto a essa cambada de abutres. mas como não tenho nada que ver com isso, a minha opiniao nao conta pra nada...

    ResponderEliminar