domingo, fevereiro 18, 2007

TORNEIO - TONY CA(HE)RRERA



Saudações Turcas:

Aí está o glorioso, o excêntrico, o mítico torneio Tony Ca(he)rrera!

O anúncio do torneio publicitado pelo respectivo fundador e organizador (Tuni Piccolo) deixou água na boca a todos aqueles que visitam diariamente este espaço.

O referido ilustre torneio - sempre muito bem frequentado por jogadores de primeira água dos quais obviamente não posso deixar de citar Daniel Sarrador Mãos de Ferro - volta a produzir-se num formato quadrangular estando, esta época, marcado para um novo/velho estádio... o velhinho e gélido Trondheim.

O torneio conta também com outras novidades, designadamente a criação de uma mascote, que foi, inclusive, já vista numa dessas quentes noites vimaranenses no "flamigerado" bar BE SPACE... que é o ZÉ POVINHO.

Outro anúncio que posso desde já deixar escrito nesta página respeita à incrível lista de prémios que este ano acicatarão, ainda mais, a rivalidade das equipas presentes no Tony Ca(He)rrera.

Assim, o ultrapassado garrafom de tomba lobos que na época passada abalou de sobremaneira a generalidade dos atletas no pós torneio e no pré circo no Porta Larga, deixou de ser o único prémio, fruto também da inquestionável fama que o propalado torneio adquiriu.

Falam por aí as más linguas que a mascote ZÉ POVINHO no final do torneio irá anunciar e atribuir os seguintes prémios:


- Prémio para o Melhor Guarda Redes (diga-se, desde já e ao velho estilo do apito dourado, antecipadamente atribuído a Daniel Sarrador): um arroz de frango no Porta Larga com ovinhos a saltar pela nalga do frango, bem regado com o arrasador espadal com sabor a Bagaço.


- Prémio para o Melhor Jogador: um pequeno almoço no Porta Larga constituído por um bagaço e um pom com panado (de preferência com mais de três metros) na companhia do ilustre fundador que faz questão de saborear a identificada refeição.


- Prémio para o Melhor Marcador: um garrafom de Tomba Lobos para abater em dezenas de penalties, com a singularidade de a tarefa de enchimento do copo ser realizado por um auxiliar, no caso, o apropriado Péricles, o Preguiçoso, com a sua inigualável indumentária de ursinho de peluxe que tanta fama internacional obteve recentemente.


- Prémio para a Equipa Vencedora: o Jantar este ano não será vinho com vinho, ou seja, o Porta Larga será descartado.


Aguardemos então pela confirmação destes prémios e pelo sorteio do aclamado TONY CA(HE)RRERA!

Sem brincadeira agora, o Tuni Herrera volta a prometer muito sucesso!


Abraço,

O Justiceiro.

1 comentário:

  1. Eu até tava a pensar observar alguns jogadores nesse torneio, mas uma vez que no final teremos arroz de frango e vinho tinto acho q vou aparecer só pra tainada.

    ResponderEliminar