segunda-feira, março 23, 2009

Diário para ela...

Caro Roberto,
Espero que me possa ajudar. Saí no meu carro para trabalhar, sendo que o meu marido ficou em casa a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem queria acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, o meu marido 34 e a miúda 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que mantinha este caso há 6 meses. Eu amo-o muito e estou desesperada. Pode-me ajudar?


Antecipadamente grata.


Patrícia


RESPOSTA


Cara Patrícia


Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores. Comece por verificar se tem gasolina no depósito. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injecção directa. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficientes nos injectores. Espero ter ajudado.


Roberto.

1 comentário: