sábado, março 28, 2009

Importante!!!



Caros concidadãos deste "habitat incendiado"!
Hoje ao abrir o meu blogger, sendo membro e administrador de outro blg, deparei me com uma nova janela á qual dizia:
“ GERAR RECEITA”.
Ora como eu já sabia que isto era possível, não sabendo era como se iria englobar no ficheiro interno do nosso blog, deparei me agora que possivelmente estaria mais fácil nós podermos ter publicidades estúpidas ou não na nossa página e dessa forma lucrar com isso.
Não sei nada ainda sobre o que ganhamos, quanto e de que forma, mas ao inscrever me pedia para preencher campos individuais ou colectivos do sujeito em causa.
Ora aqui estará um problema a nível fiscal ou também a nível de confiança.
Se inscrevermos uma pessoa do nosso blog a nível individual a mesma estaria a ter proveitos que provavelmente no próximo ano iria recair na sua declaração de IRS, logo prejudicar em termos da relação proveitos/custos.
Outra hipótese era criar um sujeito passivo colectivo, tipo “Ambiente Turco & Friends, Lda”, sendo o blog um componente da sociedade em causa.
Lógico que esta última seria uma loucura, no entanto teremos claramente que discutir este assunto, por isso vou recolher sobre todos um melhor dia para decidirmos o que fazer e entretanto vou tentar recolher mais informação para a apresentar.
Quanto aos lucros gerados, sem sombra de dúvida que os mesmos serão para derreter em “Concílios Turcos”.
Já me estou a ver a clicar todos os dias na Publicidade para nos darem cada vez mais guito!!!
FICAI BEM!





Sem comentários:

Enviar um comentário