segunda-feira, março 02, 2009

MUITOS PARABENS SR. ADMINISTRADOR


6 comentários:

  1. Os meus parabens caro administrador Tuni, e votos sinceros de muitas felicidades para mais um ano da tua vida!
    Já agora espero que este ano levantemos o caneco do Tuni Herrera, já que nesta edição deste tão prestegiado torneio, podemos contar com o 5 fabuloso, que há uns anos brilhou ao mais alto nível nos relvados do caneiros arena!
    Grande abraço e sabado lá estaremos!

    ResponderEliminar
  2. O meu obrigado a todos é sempre um prazer contar convosco no meu aniversario e contar também com os vossos sinceros parabéns, nem que seja em forma de cão ;).
    Quanto ao TUni Herrera, eu próprio estou a investir muito na minha capacidade física para que este ano
    o troféu seja nosso novamente. No entanto o que mais me mete medo é a noite de sexta feira...vou ter de atrelar os meus atletas, estou mesmo a pensar em estágio para eles não irem para a cama tarde de mais.

    ResponderEliminar
  3. Parabens Tuni!!!!

    Pareçe-me que estás over-confident para o Tuni Herrera, espero que não saias de lá com uma situaçao tao fragilizada como a da actual direcçao do VSC!!

    Grande abraço e mais uma vez Parabens ! !!!

    ResponderEliminar
  4. Tuni, apesar da minha contestação à tua administração, desejo-te muitas felicidades neste teu sempre grandioso aniversário! Quanto ao facto de atrelares os atletas dos Pedreiros da ATOUGUIA na sexta à noite, recordo-te que só ganhaste este torneio com noitadas na véspera de alguns dos "teus" atletas...
    Tenho de abrir a cara novamente antes do jogo...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Já conseguiram minar a minha equipa!!!

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabens atrasados ao administrador deste blog... um abraço caro tuni!!! este fim de semana vai ser como é facil de imaginar bastante turco, boa sorte..:)

    ResponderEliminar