quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Problema central

Muitas vezes rio e volto a rir com as análises de um dos mais promissores comentadores comentadores televisivos do futebol português. Luís Freitas Lobo, um upgrade refinado do Gabriel Alves. No entanto, nunca como hoje tive oportunidade de concordar tanto com ele. Quem me conhece sabe que é isto que defendo e ainda no último sábado tive oportunidade de discutir, com os meus colegas de tertúlia, os problemas do Vitória. Dentro do campo, este é a génese de todos os outros. Para ler com atenção e... fixar!!




(clicar na imagem para ampliar)


3 comentários:

  1. BILA DE CURRAL DE MOINAS?!?!

    ResponderEliminar
  2. Já para não falar nas invenções do Cajó nas laterais...se o Luciano é fraco é mandar embora o homem...mas na minha opinião acho que ele não é fraco, pode defender mal, mas se for sujeito a treino específico ou a levar raspanetes penso que pode ir ao sítio. Agora fomos buscar o peixeiro do milhazes... ou meter o Andrezinho na esquerda. Isto já parece o Benfas com o super lateral David Luiz! Não há que inventar...chamar os bois pelo nome e já está!

    ResponderEliminar
  3. Oh tuni tu sabes bem que não basta fazer treinos especificos, quando o que é alvo do mesmo não consegue perceber o que se lhe diz... Rapaz o amaral nunca será jogador na vida, nem com a intervençao quase divina do nosso mestre tipo danilo!!!
    Caro poirot, este é sem duvida um problema central da nossa equipa, mas não se pode tb escamotear as exibições miseráveis de certos elementos do meio campo, só digo que enquanto jogarmos com o flavio por mais que goste dele, joão alves e as suas milhares de faltas e aquele estilo de quem está prestes a tombar para o lado e o assis qual meteorito que tanto aparece no jogo como passa 80 minutos sem vêr a bola ou a passar para trás. Este também se pode considerar um problema central na nossa equipa!

    ResponderEliminar