sábado, fevereiro 07, 2009

WELCOME TO FIESTA


Caros Turcos


Com o friozinho que impera aqui no berço nada como viajar na nossa mente... em terras paradisiacas!!!

Meus amigos esta foto é de Varna, sim essa localidade que está á minha espera la para meados de Agosto!!!

Só de ver esta e imagem, o frio passa-me completamente ao lado, este sol, esta areia, esta água, quer me parecer que, efectivamente o cenário será excelente.

Uffff Já tou com calor, vou tirar a camisola, Ei ...mas... tipo e a depilação???

OH não faz mal ... até lá de certeza que vai crescer novamente!!!

Sim vou mas é pensar que estou a esticar o lombo ... neste paraíso e porque não ficar á espera que o tempo passe ...

Até lá vou treinar este som que por altura da visita turca, vai "Brilhar" claramente.

Por agora só sei Tantaram Tantaram Tantaram ... abre essa boca linda, Tantaram Tantaram

Boa Viagem
http://www.youtube.com/watch?v=EQU07mrPhDE

Sem comentários:

Enviar um comentário