quarta-feira, fevereiro 11, 2009

ESTÁ QUASE......



Como vocês sabem, andava à procura duma "bichinha" destas, finalmente parece que a encontrei, faltam arestar alguns pormenores... a dita é esta que se vê na imagem, como se vê vai precisar de alguma mão de obra para ficar prontinha.

Ao que parece o Ambiente vai ter nova mascote, MAS desde já vos digo que as cores não vão ser vermelho e branco, não senhor, não pode ser.... Quanto ao restauro, se ela chegar para a semana, o mesmo irá começar dentro em breve por isso aqui deixo um apelo....

PRECISO DE MÃO DE OBRA BARATA.....

15 comentários:

  1. Eu levo as minis quando for o restauro...

    ResponderEliminar
  2. Sr pericles, desde ja lhe aviso que o restauro irá começar na proxima semana, olha que o prometido é devido...LOL

    ResponderEliminar
  3. gostava de participar mas estou um pouco longe... mas reservo um lugar para a ida ao jamor!!!

    ResponderEliminar
  4. Se essa chocolateira vier ao jamor, prometo desde já uma coisa: vou de liboa pra guimaraes so pra viajar nela. Basturk, parti-me a rir com a cena da arroba. KAKAKAKAK

    ResponderEliminar
  5. Quantas pessoas cabem nessa relíquia?

    ResponderEliminar
  6. É para 9 pessoas, mas certamente umas 15 devem caber...

    ResponderEliminar
  7. Já me estou a ver a passear nessa "pão de forma"... Que máximo!!!!

    Deixas???

    ResponderEliminar
  8. Oh Zeca eu estou disponivel desde já, para te ajudar no restauro! Parece que já me estou a ver a pintar a menina... heheheheh
    Belo passatempo!
    Muito bem Zeca, um bom investimento!

    ResponderEliminar
  9. É levar o galhardete do VITORIA e colocar no retrovisor central!!!!

    ResponderEliminar
  10. È só ajudantes!como tal eu tb contribuo com a minha ajuda, mas só se houverem bolinhos de bacalhau e rissóis , assim no fim dos meus treinos vou jantar aí com o pessoal e ajudar a delinear os melhores angulos das pinturas e afins...

    ResponderEliminar
  11. So para avisar os turcos que a "bicha" ja se encontra no berço...

    ResponderEliminar
  12. Art is a mother fucker!!!!!

    ResponderEliminar