segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O dia seguinte

A semana passada convivi em terras Árabes com a má disposição e muita azia devido ás más arbitragens, condizentes se é que assim posso chamar “roubo”, a que foram sujeitos em 2 jogos seguidos, contra o Benfica e depois Porto.
No entanto há situações ás quais eu fico indignado!
Ora o domador de leões, aquele que se intitula como treinador do Braga, acaba um jogo em pleno estádio da Luz e diz com uma revolta do tamanho do mundo que ganhar ao Benfica só na Playstation e passado uma semana é escrupulosamente gamado e aparece ás frentes das câmaras, pensando eu que ia falar agora na Sega Saturn ou Mega Drive e para meu espanto calmamente discursou para encher chouriços!
Dizem as más bocas que o mesmo já estava apalavrado para ser o próximo treinador do Porto, daí que eu entenda o dito discurso. Dias mais tarde vemos mais um negócio entre os 2 aliados, provavelmente um calar de boca. Ora dai cá o Madrid que não joga nem tem lugar na vossa equipa e em troca vocês ficam aí caladinhos!
Dessa vez não tive que levar com o Mesquita Machado em todas as emissões desportivas diárias, isto é, pelo menos soube que ele demitiu-se de um cargo que não tinha tempo para ocupar mas que para todos os efeitos ainda exercia! É bom saber que continuam a haver “Job for the boys” e ele próprio ainda tem lata para falar de jogos de bastidores!
Passando á frente quero também demonstrar a minha repulsa para com um jogador de seu nome, Nuno Assis Lopes de Almeida.
Ora o rato atómico lembrou-se de começar a partir loiça toda, exibindo-se a bom nível começando a por a equipa a jogar e marcando golos. Mas de onde a minha repulsa para com ele? Ora, basta o Vitória perder um jogo para ouvir que o gajo é um drogado, que o Vitória é fraco pois aceitou jogadores do Benfica lesionados, que devíamos ter ficado amigos do Porto, ora porque foi buscar jogadores ao Dínamo que não jogavam, etc!
Como eu vou gostar de continuar a ver jogar o Nuno Assis de branco! E como ele, Luís Filipe, Custódio, não digo o Cícero nem o Milhazes pois sempre duvidei do valor deles quando estavam em alta, mas como vou gostar de ver o Vitória, para seu próprio mal talvez, conseguir atingir o seu objectivo e quiçá poder brilhar na Taça, com estes jogadores que fracos são melhores do que cá estavam!

Sem comentários:

Enviar um comentário