terça-feira, março 03, 2009

VASSOURADA II


Pois bem, cá estou eu de novo com o regresso da vassoura. A limpeza do nosso vitória é uma urgencia, estando eu aqui em malta dou por mim agarrado ao computador para vêr o vitória e mesmo com enorme sacrificio pessoal devido ao mal que faz à saude, lá aguento o jogo inteiro...


A vassourada desta vez vai estalar:

Primeiro como é obvio arrumava com esta direcção da treta, fundada sobe a base de uma qualquer empreitada de emigrante ranhosa...


Depois caro cajuda, pôe-te "also" no caralho, a margem era curta mas depois dos 3 centrais de braga acabaste comigo. E eu a pensar que bastava o Portsmouth para se perceber o quão errada é essa estratégia... Alias digo mais, será que alguma vez alguêm ganhou algum jogo com este tipo de mudança???


A parte que mais aprecio, os jogadores, aqui caros amigos a vassoura vai estalar.

O nuno santos, com aquele cabelo à lutador de sumo já era.

Danilo, gregory, luciano (acho q nem vale a pena dizer nada..) e o querido andrezinho que vá comer picanha para outro sitio.

Meio campo, João Alves apesar de ter ouvido dizer umas palavras em flaviense no trás por entre 10 bacardis o que demonstra humildade, só me resta dizer vai para a russia ou turquia que já nao te posso vêr correr, ui desculpa, arrastar-se! Quando se fala em meio campo, não há como esquecer o makélélé dinamarquês do vitoria, rua.

Uma pergunta, será que o carlitos faz ideia do que anda cá a fazer? Marquinho já ouvi alguem dizer que este era o targino branco, pois o problema é que este consegue ser mais burro, arrumar com ele.

Portanto ficava com, Nilson, serginho, sereno, moreno, lionn, flavio, custodio, desmarets, fajardo, nuno assis, santana, douglas, cicero, targino.



Sem comentários:

Enviar um comentário