sexta-feira, novembro 20, 2009

Africa do Sul


Já se fala numa possível ida de uma delegação turca a terras dos Bafana Bafana, pois enquanto aguardamos por novos desenvolvimentos, tentem lá adivinhar quem vai a Africa do Sul mas para jogar.

Eu já sei como é evidente, tenho as minhas inside information, portanto aqui vão os 23 em primeira mão!

guarda redes:
Eduardo, Hilário, Rui patricio

defesas:
Miguel, Bosingwa, Ricardo Carvalho, bruno Alves, Rolando, Pepe, Paulo Ferreira, Duda.

Médios:
Pedro Mendes, Miguel Veloso, Joao Moutinho, Tiago, Deco, Raul Meireles

Extremos:
Danny, Nani, Simão e Ronaldo

Avançados:
Hugo Almeida e Liedson

equipa tipo:
Eduardo, Bosingwa, ricardo carvalho, Bruno Alves, Duda, Pepe, Raul Meireles, Ronaldo, Simão e Liedson

Se bem que para mim tirava o duda e o simão e metia o miguel veloso e o nani. Mas deve ser esta a do queiroz.

Vamos lá a dar palpites!

8 comentários:

  1. falta o deco na equipa tipo como é óbvio.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Mendes e Danny serão dúvidas, até porque só serão convocados pelo final de época que poderão fazer. No entanto penso que o Mendes se voltar ao seu nível irá mas o DAnny a recuperar de lesão e sem jogar...já se fala na opção Sporting por causa disso.

    ResponderEliminar
  3. A equipa tipo só tem 10 jogadores.
    Somos muito fortes, mas o regulamento permite-nos jogar com 11.
    ;)
    Falta o Mágico De(z)co!!

    ResponderEliminar
  4. Há uma possibilidade muito forte de entrar o Quaresma neste lote. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  5. Quaresma em Portugal??? pelo que ouvi dizer ele rejeitou essa hipótese e como no Inter não joga ou põe se fino ou vÊ o Mundial por um canudo.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a grande duvida estará no Danny. Sinceramente não sei se ele entrará para os 23. Tudo dependerá do clube dele porque pelo que tenho lido não lhe está a facilitar em nada a saída, e ele sem jogar não acredito que entre no lote dos convocados.
    Neste lote tudo pode mudar caso surga alguma lesão, porém esperando que nada disso aconteça, acho que jogadores como fabio coentrão, quaresma, e o proprio edinho que é um saco mas teve em todas no apuramento, podem surgir na convocatória!
    A ver vamos!
    Quanto ao 11 concordo plenamente contigo meu caro Basturk, podendo depois surgirem pequenos retoques caso o nosso Pedro Mendes esteja OK!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. E o targino???
    Tschhh, vitorianos de merda...

    ResponderEliminar
  8. Vens-me dizer que não tenho lugar na ala direita da selecção?!?!? ando a poupar-me à tanto tempo para isto...

    ResponderEliminar