quinta-feira, novembro 05, 2009

E porque não nós??

Através do forum da associação vitoria sempre cheguei a este blog http://umvitoriamelhor.blogspot.com/ , que mais não é que um blog de uma possível candidatura á direcção do nosso clube.
Isto e o que li no forum do vitoria sempre no tópico FUTURO, levou-me a pensar que nós não sozinhos como é óbvio, mas juntamente com algumas pessoas que nós bem conhecemos, poderiamos e porque não pensar neste assunto??
Pelo que tenho lido e pelo que me dizem não se observa uma lista ou possíveis candidatos, apareceu este blog, que não faz referência a nomes, o que me leva a pensar que ainda não constituiram equipa.
Contudo quer-me parecer que urge aparecer uma alternativa a esta direcção, e nós juntamente com alguns nomes que conhecemos e sabemos terem mais que perfil para assumirem um projecto destes, acho que poderiamos e deviamos como socios que somos, pensar nisso.
Sei que é facil falar e que se calhar essas pessoas que nós já em conversa de café nos lembramos, não estarão sequer disponíveis, mas se for um projecto credível e com sustentabilidade tudo pode mudar.
Pensem nisso!

12 comentários:

  1. Tb tenho de concordar com o Poirot.

    Uma possivel candidatura onde ainda nem se sabe quem a vai integrar, nao me parece que tenha pernas para andar, mas a ver vamos pode ser que saia algum trunfo.

    Para isto acontecer e esta lista poder ter algum crédito tem de aparecer alguem com nome na praça que possa dar aval nos bancos, ou vcs pensam que qd estes sairem deixarão lá os avales deles?

    Por isso esse sonho, (que tb tenho) de aparecer algum vitoriano incrivelmente apaixonado pelo clube e que não seja podre de rico nunca irá acontecer.

    E meus amigos, sem avales, não há Vitoria.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Um ex-presidente do Vitória tem lá espetado ha mais de 5 anos um aval de 4 milhoes de euros. E mais... nem quer ouvir falar disso. O castigo destes senhores, que tão mal têm gerido o Vitória, deveria ser esse. Ficar lá com o dinheiro preso. E depois que voltem a jogar no Euromilhões.

    ResponderEliminar
  3. Mas acho que não se tira avais assim com duas tretas!!
    Se o Magalhaes deixou lá um aval de 4 milhões é porque confia que estes pagam o empréstimo e que nunca irão por em causa o aval dele! Para além disso acho que estes não pagam com dinheiro do bolso deles, pagam com dinheiro que o vitoria gere mensalmente. Tou como o Basturk disse á uns tempos no café gerir o Vitoria neste momento não acredito que seja muito dificil, até poruqe os avais estão dados, a preocupação neste momento é garantir o cumprimento das prestações e para isso ha que potencializar fontes de receitas e diminuir a gastos absurdos como andar a pagar passes e ordenados de jogadores como o mendieta, o santana, o carlitos, etc.
    Em vez deles apostar nos jogadores das camadas jovens que para alem de serem do vitoria são bem mais baratos e potencias o jogador para uma possivel venda!
    Isto é um exemplo do que se pode fazer entre muitas outras coisas...

    ResponderEliminar
  4. Júlio do Martins06 novembro, 2009 10:14

    O problema do vitória está no modelo de gestão desportiva, enquanto continuarmos amadores não vamos lá....ou melhor, apenas vão aparecer trolas de Sande e afins.

    ResponderEliminar
  5. Muito criticam o homem... eu não vou ser do contra, porque as coisas correm mal, ou porque todos são do contra, ou porque o rival está melhor, ou porque não ganhamos...há que fundamentar as nossas opiniões e depois perguntar se por ventura as pessoas em causa teriam ou poderiam fazer melhor!

    ResponderEliminar
  6. Tuni, vai dar banho ao cão. Só podes estar a brincar com esta merda.
    Outra coisa, respeitante ao teor do post:O Vitória precisa de uma equipa de trabalho e nao de um grupo de amigos. Mestre, aos amigos não se consegue dizer não, nem exigir até ao tutano. Isso era meio caminho andado para continuar nesta pobreza franciscana.

    ResponderEliminar
  7. Até que ponto ão seria bom ser SAD. Sou da tua opiniao e sendo SAD teríamos (tal como o benfica) elementos capazes e profissionais, mesmo sendo de outros clubes, têm de mostrar serviço. Sinceramente acho que o Vitória vai andar nisto durante muito tempo...quem vai surgir agora para presidente?

    ResponderEliminar
  8. Alguém perguntou por mim?!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Tuni

    ResponderEliminar