sexta-feira, novembro 06, 2009

ESTADO DA MENINA



Boas, não tenho dado noticias da menina porque se encontrava no mecânico, ha três semanas chegou a casa com o motor completamente reparado, borrachas e frisos nos sitios, pronta para a nova fase.

Então la comecei a estofá-la, vou deixar aqui as fotos do estado dela actual, depois de duas semaninhas a dar-lhe duro acho que o resultado ficou porreiro para "home made".





Agora só falta parte electrica, restaurar o tablier, pintar os pára choques e pouco mais.... vamos la ver se no mês que vem ela fica pronta.

9 comentários:

  1. Tch...que diferença...agora percebo porque te meteste nas mariquices do "surf"...tens de meter um bom sistema de som para ouvires beach boys a caminho da praia :)

    ResponderEliminar
  2. MARIQUISSES, TUNI???

    Só te queria ver lá dentro na semana passada...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olha me outro...:) é só estilo!!!

    ResponderEliminar
  5. se tens esse pensamento do surf ou bodyboard, convido-te a vir um fds connosco e dp tiras as tuas conclusões.

    se achas que estamos lá só para ingles ver, aproveita e tiras as duvidas.

    se quiseres esperimentar tb se arranja material, mas acredito que não queiras pq aquilo não é para meninos.

    ResponderEliminar
  6. Ó mama dá me uma prancha de surf no natal, os meus amigos têm todos eu também quero!

    ResponderEliminar
  7. Estamos combinados...um dia eu vou...

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez digo... um dos piores defeitos das pessoas é a dor de cotovelo... nao é para ti tuni, e mais uma vez para as pessoas que gostam de se esconder nos "anonimos".

    ResponderEliminar
  9. Quando for pra aí, vou pintar um símbolo do Vitória por toda a tua carripana!

    ResponderEliminar