quarta-feira, novembro 25, 2009

O renascimento de Laurent Robert (4 anos depois)


Não pude deixar de postar aqui esta imagem, devidamente editada para proteger as beldades, que "cacei" no nosso blog vizinho. Nesta pequena porção rectangular, há um objecto que ainda hoje me atormenta e atormentará. Recordo o dia, o tempo e o momento em que, para todo o sempre, aquele cocktail bombástico veio à tona, ele que andou às cambalhotas na mala gigante do Punto do não menos emblemático Doutor Tuni. Saudades tuas Laurent Robert (puro malte!) e daquela mítica descida das Cerdeirinhas... Façam o favor de encher a caixa de comentários, em honra do Robert. Ou será Lauder?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já comecei mal a tarde...quase que me deu as voltas á barriga! No entanto sejam feitas as ditas honras...grande noite essa que só poderia começar "pelo pé esquerdo do Robert". Tão perfeito que foi, que salvo se a memória me atraiçoa, fui parar á casa de banho de banho lá para perto do fim da noite...

    Outro pormenor...reparem na quantidade que foi bebida da garrafa!!! O bastante para incendiar a noite para alguns! Mas também a descer as "cerderinhas" sem luz, cheia de lama...depois do empate contra o Boavista e o cenário da "segundona" á vista...só poderíamos cair na tentação de beber!

    ResponderEliminar
  5. Laurent Robert, junto com a caquinha do Enrique Cimento... Daqui a 10 anos estou morto.

    ResponderEliminar
  6. Meu deus do que tu te fiste lembrar! Esse Robert pregou-me semelhante rasteira que ainda hoje acho que me ressinto da lesão por ele provocada!
    Mas de verdade se diga, e concordando com o Doutor Tuni, depois do empate com o Boavista e com a segunda logo ali tão perto, só mesmo o famoso e verdadeiro malte escoçês para fazer apagar a tristeza que invadiu as nossas mentes!
    Se podia ter vivido esse dia sem ti Robert, podia, mas não era a mesma coisa!
    Estejas onde estiveres, estarás sempre conosco, quanto mais não seja num cantinho do nosso figado!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Esse fim de semana ficou marcado por exibições ao nível da do paíto contra o boavista, sendo que uma deles com direito a concerto e coreografia de ir ás lágrimas... Esse Laurent foi sem dúvida em conjunto, como bem lembra o Pericles, da caquinha do moura o causador da indisposição verificada em alguns elementos mais lá para o fim da noite.

    Salve Laurent fizeste história!!!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah esse laurent era intragável... Esse fds foi mt bom, e já passou tanto tempo!!!!!

    ResponderEliminar