sexta-feira, novembro 13, 2009

Já está!

Á Associação “Ambiente Turco” e em função das regras estipuladas pelo Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), informo que o tão prestigiado membro Dr. Tuni, membro de tão prestigiado grupo a que vocês pertencem, foi aprovado á disciplina de Contabilidade Financeira Avançada.
Com isto informa-se que o mesmo finalizou o seu curso após 5 longos e duros anos.
A todos os que o sempre o apoiaram, o muito obrigado, àqueles que de uma ou outra forma dificultaram este longo caminho e de uma ou outra forma foram desprestigiando o sujeito em causa, o obrigado na mesma, foram esses momentos que muitas vezes injectaram, como se droga se tratasse, força e a motivação que lhe iam faltando nas longas batalhas que foram surgindo.
Assim informa-se que nos próximos tempos irão ser avisados de um possível “Triplete” (3 noites turcas seguidas), onde o tema será, “You never walk alone” ao qual o “turco” em causa espera enorme adesão.

PS – JÁ ESTÁ!!!

16 comentários:

  1. Muitos parabens artista... dou-te valor

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia!
    Perabéns Toine!
    Bebe este mundo e o outro!

    ResponderEliminar
  3. Júlio do Martins15 novembro, 2009 13:24

    Sai uma rodada por conta da casa

    ResponderEliminar
  4. Tone!!! Tou orgulhoso de tiu pequenino! Triplete? Como o doa barça?

    ResponderEliminar
  5. Parabens TUNI!! Triplete??? Para quando???

    ResponderEliminar
  6. PARABEEEEENS!!!

    tUNI: jÁ ESTÁ!

    A.C.A.B.O.U!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Qd chegar a guimaraes vou ao teu local de trabalho perguntar pelo Doutor Tónio!!!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns amigo Tuni!!
    Grd abraço, Xandre

    ResponderEliminar
  9. Só tem raça se entrares com uma grade de minis pelo meu trabalho a dentro...

    ResponderEliminar
  10. Nao precisa de dizer 2 vezes.
    Em dezembro tenho ferias e garanto-te que ate vais tremer qd ouvires o tilintar das garrafas...

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho férias mas tenho disponibilidade pra ir na mesma... Tas quilhado, Dr. Tónio.

    ResponderEliminar
  12. Em Dezembro tb tenho férias...apareçam no PIponelo...duas de sueca...e umas pataniscas...

    ResponderEliminar