quarta-feira, agosto 09, 2006

Hey...

Um forte e grande abraço a toda a comunidade Turca de que tanto sinto falta assim como de outras coisas...!
Queria desde já enviar o meu pedido especial de desculpas a todos aqueles que já se habituavam há tão consagrada e genial crónica preconizada por mim mesmo.
Queria tambem enviar os meus sinceros parabéns a todos aqueles que decidiram de uma forma corajosa e desafiadora a alguns principios de conformidade com o conforto natural de umas ferias normais de verão e de se aventurarem por essas tao empoeiradas e velhas estradas desta nossa bela Europa.
Quanto àqueles que partiram para sudoeste na procura do ouro perdido pois bem só tenho a dizer "Suas Velhas Raposas".
Por aqui, por terras de sua majestade, de tudo um pouco se ouve falar....principalmente do absurdo.....lololol....vejam bem que em pleno Agosto por cá as pessoas se esqueceram de marcar as suas férias de Verão e decidiram começar a planear o Natal e o primeiro a faze.lo foi somente e apenas o maior retalhista deste País "Harrods" que iniciou já a época natalicia com as devidas decoraçoes e ate com o Pai Natal a presuadir as criancinhas, simplesmente ridiculo, para que tragam as suas adoradas maes recheadas de dinheiro.Coisa que nao falta por aqui meus amigos. O consumo por cá é em grandíssima escala meus caros amigos.
Sei bem que poderia contar.vos muitas mais histórias ou histórias de contarrr mas tenho de ir indo tou com uma certa pressa de momento...tou com bues da saudades bacanus...fat props ai pa zona berço voltarei em breve....hasta...I LOVE YOU!!!

2 comentários:

  1. oh my dear jonhy, i`me so happy to see that you are alive. I will call you later to have a couple of tea whith some biscouts. Of course Charles don`t need to know. a big kiss

    ResponderEliminar
  2. de costinesti, 1 abraco pra ti...basaula

    ResponderEliminar