sexta-feira, agosto 04, 2006

Uma Página do Diario do Mestre Pedroto





Antes demais, queria dizer que tal como o meu amigo Poirot, tinha pensado e até já escrito, um post polémico, só que neste momento é-me de todo impossível pois o meu coração fala mais alto. Há coisas na vida que são verdadeiramente inexplicáveis e isto que tento transmitir hoje é realmente difícil de exprimir. Há 8 meses atrás, planeei mais uns amigos, as ferias para este ano, seriam as minhas ferias de sonho, algo que nunca mais iria certamente esquecer. Porem (já a minha avó dizia) nem tudo o que se deseja se concretiza, pois nesta vida os Aladinos só existem mesmo, nos filmes! Estou fora dessa viagem, mas acreditem que estou de espírito nela…!
Será sem duvida um momento difícil aquele pelo qual tão orgulhosamente irei passar amanhã quando tiver que me despedir de vocês! Orgulhosamente, porque é sem duvida um orgulho sentir que um plano de meses vai ser realmente executado, que noites e noites de conversa não foram em vão, que sonhos de muitos se tornaram realidade, e orgulhosamente, digo que estes Homens são meus amigos. E por serem meus amigos, escrevo isto com a lágrima ao canto do olho (grande sucesso do Bonga) dizendo-lhes que fico com saudades á vossa espera!
ATE JÁ!!!
Boa Viagem! Abraço!


P.S: espero que possa matar saudades na Grécia!!

2 comentários:

  1. Ca te esperamos, amigo pedroto!
    Ate porque vamos festejar o teu aniversario na velha CROACIA!
    Abraco do KEMAL!!!

    ResponderEliminar