quinta-feira, agosto 03, 2006

Sonhos Traídos


Dezanove dias é o tempo que dista da minha última crónica. A minha vontade era ficar outros tantos dias sem escrever uma letra. Estou triste e fodido. Por isso vou ser breve. Pensei, como aliás tinha garantido, em armar zaragata. Passou-me pela cabeça lançar o pânico em algumas mentes que por ora ainda carecem de solidez. Mas não. Amanhã é dia de festa. Vocês vão viajar pela Europa. Vocês estão entusiasmadissimos e felizes. Natural. Uns cumprem sonhos, outros emanam euforia desmedida de quem vai em busca do desconhecido. Viva a aventura. Mês louco vos espera. Noite, copos, praia, cultura. Por esta ordem! Vocês merecem. Desfrutem. Foram oito longos meses à espera de AMANHÃ. Está na hora. Mas eu não vou. E logo a uma viagem que ajudei a impulsionar. Esse comboio já foi meu. É por isso que me sinto traído. Não me consolem. Não digam que tenho um bom trabalho e que estou onde quero. Para o caralho com tudo isso. Eu queria mesmo era ir nesse comboio. Não era um sonho mas uma ideia amadurecida. Convenci-me que ia convosco. Tenho o peito a arder. Estou fodido e triste. Voltem rápido e com saúde. Trinta dias, pelo menos, é o tempo que dista da minha próxima crónica.
Um abraço e bem hajam...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro...tb estou fodido por nao marcares presença, tu,Gudink e Basturk fazem falta, uma coisa te garanto, sempre que houver penaltes, eu bebo 1 copo por vós! a vossa falta vai ser sentida!

    ResponderEliminar
  3. nao tenho palavras para este teu post, meu grande amigo POIROT

    Um dia la estaremos todos se deus quiser.... a ti te garanto

    ResponderEliminar