sexta-feira, março 19, 2010

AÍ ESTÁ!


Aí está! Há cerca de duas semanas propus-me assinalar a data do meu aniversário com um evento nunca antes realizado neste Ambiente Turco. O resultado, após alguns dias de reflexão, traduziu-se num TORNEIO DE FUTEBOL!

Assim, anuncio o PRIMEIRO torneio de futebol sob a égide desta grande marca que é o Ambiente Turco, convocando os seus membros para o grandioso


TROFÉU PÉRICLES DO GUADIANA


a realizar no pavilhão perto do Pedral da Boucinha, na cidade do Salgueiral, pelas 17 horas do próximo Sábado, 20 de Março!


O torneio é constituído por um jogo, a grande final, e terá como honrosos artistas da bola:


"El Tren" Péricles (Sairá no decorrer do jogo para a grande ovação)
Xavier "O Esteio"
Basturk
Poirot
Enrique "Hang Loose" Cimento
York
José Hernandez
Al Catrão
"Romário" Felgueiras
Kemal Ataturk
Bola D'ouro


Dúvidas:


M. Knight
João Miguel
Quinito "Regista"


Saudosas ausências:


Mestre Pedroto
Xandre
Rui Carvalho
Pinto Brasil


Até à vitória final!


Aquele abraço,


PÉRICLES

15 comentários:

  1. Isto é cópia de alguem, humm???

    Podias ter inventado outra coisa, tipo, Grandioso Torneio de Chincalhom do Guadiana acompanhado por vinho verde tinto e pataniscas de bacalhau, ISSO É Q ERA.

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo, isto é a Peace Cup dos turcos que bstitui outros torneiozecos menores. Se é que me entendes...

    ResponderEliminar
  3. Grande elogio ao movimento deste torneio.
    No entanto, parece me mais a taça da amizade, em tempos disputada entre Vitória Vs (Famalicão e Braga), de onde já se sabe quem a ganhará.
    Preparem se para novidades...

    ResponderEliminar
  4. Aí está!!! Grande ideia!
    Péricles é inovador! Um evento nunca antes visto: Grande Torneio "Meeting" futebolístico!

    Neste momento estou a bater palmas de PÈ!!!!

    LONG LIVE Péricles!!!

    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. Faz um Torneio de Sueca ó Garrafão!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Kemal!
    Só não entendo a azia do Sr. Administrador...

    ResponderEliminar
  7. Azia? estás a ver o meu comentário por um prisma errado. Simplesmente aqueci a questão devido a um comentário anterior :). Acho que qualquer movimento desportivo, antecipando um mega jantar, é sempre de louvar, mesmo não sendo interviente directo!

    ResponderEliminar
  8. Este pequenote tem tiques de milo. Eu faço, eu posso, eu aconteço. Aparece mas é no terreno pa mostrares o que vales. Ou vais passar o fim-de-semana a Gominhães da Serra Leoa?

    ResponderEliminar
  9. Oposição sempre atenta!!!

    Tiques de Milo??? É igual!!!

    Já ninguém pode ter ideias brilhantes que dá nisto....

    Azia!!!

    ResponderEliminar
  10. Mas bem, bem, era um Torneio de Sueca!!!

    Na Graff, Steffi (A)graffe...

    P.S. Será que ainda tem aquela fita azul na cabeça???!!!

    ResponderEliminar
  11. Concordo oh Zé das Iscas... um torneio de Sueca tambem era de classe,,,, ate porque estou velho para futeboladas... axo q me vai dar uma merda....

    Mas a carrinhada vai la andar.. e é preciso ganhar fome para a jantarada

    ResponderEliminar
  12. Antes comparado so SR. Presidente, do que ao vergonhoso e possível (até tremo) líder vitoriano!
    No entanto, revejo a minha oposição num claro "desnorte laranja", decidam quem será o lider primeiro, pois um dia é um no outro é outro!
    Fiquem bem! :)

    ResponderEliminar
  13. È ao som daquela grande balada do mitico Bonga, "tenho uma lágrima no canto do olho" que escrevo este comentário a reafirmar, infelizmente, a minha ausencia deste grandioso torneio, que deixa a anos luz, um torneiozeco que por este mês costumava ocupar uma tarde soalheira de sabado!
    Já agora, não sei se repararam mas eu reparei, que o nosso Tuni Macedo, deixou um mistério no ar, o que virá por aí??

    ResponderEliminar