quarta-feira, março 31, 2010

16 comentários:

  1. Por mim é aqui o almoço de sexta-feira! Eu alinho!

    ResponderEliminar
  2. Saio do trabalho, como um foguete para lá!!! Ás 13 estou certamente já com o carro estacionado no "Campo" (estacionamento privado), do restaurante em causa!

    ResponderEliminar
  3. Carlinhos Velhote31 março, 2010 20:28

    O Tuni anda esfomeado, já não come há dias!!!!!!!!!!!! Ó Tuni andas com a pita aos saltos?!!!!

    ResponderEliminar
  4. TSCHHHHHHH!!!

    Pita aos saltos???!!!

    Que taskeirada...

    ResponderEliminar
  5. Quim Piroco (bebendo duas minis no Elvis)01 abril, 2010 10:14

    guardem um lugar para mim!!

    ResponderEliminar
  6. Amadeu (taberneiro do Porta Larga)01 abril, 2010 10:18

    È verdade que o Tuni come as peles do bacalhão porque acredita que lhe crescem as mamas, quer dizer os peitorais????

    ResponderEliminar
  7. Baltasar Garzón01 abril, 2010 10:48

    Há pessoal que está a fazer deste blog uma nojice! Há pessoas que não se sabem mesmo comportar! Há comentários anónimos que primam pela originalidade e dão um certo élan ao blog, mas há outros que mais não querem do que destruir e profanar este espaço! Há gente que não tem os mínimos! Já li muita palavra porca nestes últimos comentários, e o pior é que me parece ser da mesma pessoa, porque de 10 em 10m minutos teima em escrever com vários nicks! A essa pessoa e a outros que não dão o devido valor e respeito a este blog, TENHAM VERGONHA!

    ResponderEliminar
  8. Sr Amadeu, essa estória do Bacalhau é verdade, aconteceu comigo!

    ResponderEliminar
  9. Oh Baltazar só não percebi porque escreveste como Baltazar e não te identificaste com o nick de cronista, porque é mais que obvio que és um deles.
    Isto é um espaço livre e se quisessemos controlar os comentários e publicar apenas aqueles que quisessemos não tinhamos aprovação imediata e automatica. Se optamos por esta conduta, é obvio que estamos sujeitos a tudo! Porém entendo que realmente nestes ultimos comentários a "javardice" está a ultrapassar alguns limites da boa educação, por isso apelo ao bom senso dos comentadores para manterem o nível!

    ResponderEliminar
  10. yannick djaló01 abril, 2010 14:50

    Ei Lucy cala essa boca e chupa.

    ResponderEliminar
  11. Migel Veloso (enquanto se penteia)01 abril, 2010 14:57

    Não percebo!! como bacalhau e cresce-me o cu????

    ResponderEliminar
  12. Professor Herrera (bruxo fadista)01 abril, 2010 15:25

    o óleo de bacalhau também é muito bom, uso no cabelo.

    ResponderEliminar
  13. ANABELA (DA RIBEIRA)01 abril, 2010 15:47

    Tuni, não ligues ao que eles dizem. Eu adoro Bacalhau e se for da Doca de Leixões... marabilha!!!!

    ResponderEliminar
  14. Manel Perú (à procura de curiscas na Oliveira)01 abril, 2010 16:12

    mama duas postas de bacalhau e um jarro de vinho. Alinhas Zé das Iscas?

    ResponderEliminar
  15. eu gostava de ter a vossa vida...

    ResponderEliminar