quinta-feira, março 25, 2010

Campeonato Europeu de Trial offroad







Meus caros, e com uma enorme satisfaçao que vos deixo aqui o meu primeiro post, e como nao poderia deixar de ser tenho que postar alguma coisa em relaçao ao meu quotidiano. Como muitos por certo saberao eu nao sou normal e neste ultimo ano tive oportunidade de entrar numa das minhas doidices, equipei-me como deveria de ser e ca estou eu a participar no campeonato nacional de Trial offroad que levara os 4 melhores ao campeonato europeu do proximo ano, o de este ano que sera a 15, 16 e 17 de Agosto, na Suecia, ja esta assegurado, a participaçao pois ta claro.
Neste fds passado deu-se a 1 etapa, joguei em casa e como nao poderia deixar ficar mal os meus fans consegui um lugar no podio, nao o melhor, nao o mais baixo, mas sim aquele do meio, nao esta mal para começar, dixo-vos aqui umas fotos que adoraria partilha-las convosco.

Abraços

e
Viva o Vitoria

6 comentários:

  1. Se precisares de algum mecânico (sem experiencia) para te ajudar na Suécia...avisa!
    Não cobro honorários, só tens de pagar as viagens... :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que me dizer o quanto percebes tu de mecanica de mercedes g 2.8 a gasolina, se vir que realmente vale a pena poruqe nao?

    ResponderEliminar
  3. Marius Niculae rei do asfalto, espero que consigas realmente esse apuramento para a Suecia e da proxima vez que cá vieres temos que pensar em fazer um autocolante com o simbolo do ambiente turco para colares no teu Jipe... Já agora se conseguires o apuramento e visto ser em agosto qd mts estao de ferias quiça a malta não aproveita pra conhecer a suecia e apoiar o nosso Rei do Asfalto! Parece que já tou a ver o Tuni de farnel em pleno monte sueco a jogar á malha...as suecas até te beijam os pés tuni!!

    ResponderEliminar
  4. As escandinavas gostam de rissois... já é um ponto a favor!!!

    ResponderEliminar
  5. Escandinava com mais de 230k e a comer uns rojões no Quim Conas29 março, 2010 16:04

    Confirmo que gosto de rebolar por cima de rissóis e toscaninhas!

    ResponderEliminar
  6. Mestre Pedroto, para a Suecia e ja certo que estou apurado, as etapas deste ano sao para o apuramento do proximo ano, portanto temos que combinar bem isso para nos encontrarmos na Suecia, tratem de fazer os autocolantes com todo o prazer os portarei todo o ano

    ResponderEliminar