terça-feira, março 30, 2010

Lá vai ter que ser...


25 comentários:

  1. Nada como o Vitória jogar com o braga para este blog renascer! Caraças... eu não vou a braga pq tenho medo do Ambiente Turco/Marroquino!! ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Cachorro Psicológico31 março, 2010 09:41

    Os benfiquistas de Braga e os de Guimarães vão sofrer mais que os Vitorianos

    ResponderEliminar
  3. Filipe Vieira (espécie de Dumbo)31 março, 2010 10:05

    hum, hum, acho que Vitória vai ganhar.

    Aproveito, hum, hum a oportunidade para Convidar,hum, hum, desde já o Zé das Iscas para ser o chef de cozinha no estádio da Luz

    ResponderEliminar
  4. Ó Cachorro Fisiológico, vai ser sodomizado por um Pitbull!!!

    Em Guimarães não há benfiquistas ... Há um ou outro Parolo que tem a mania que é de quem ganha(va): antes do 25 de Abril!!!

    ResponderEliminar
  5. William Wallace31 março, 2010 10:33

    25th of April!!!

    Yeah man, FREEDOM!!!

    ResponderEliminar
  6. 25 de Abril!!!

    Dá-me já vontade de pintar o cabelo do Jesus de Azul e de beber uma jola!!!

    ResponderEliminar
  7. Dumbo, claro que aceito o convite mas com duas condições: a primeira chama-se Barbas e a segunda Jorge Máximo!!!

    Esses taskeiros, exemplos do bom e velho benfiquismo têm que estar presentes.
    Tenho que me rir com alguma coisa, não pode ser só comer ebeber!!!

    ResponderEliminar
  8. Anacleto Aurélio (sócio n.1 do Merelinense)31 março, 2010 11:07

    Este Zé das Iscas agora fala por 20!!! E se não fala no Benfas até rebenta!

    ResponderEliminar
  9. Notícia de última hora!
    Tenho a cabeça a prémio em Braga...
    Na minha última incursão nocturna á cidade dos Arcebispos, vulgo Sabão Rosa, parece que me numa conversa mais calorosa com alguns conhecidos meus e da sociedade desportiva nacional, cantei alto e bom som "vitória allez"... momentos de pánico à minha volta (nem me apercebi claro).
    Como devem compreender, esse mesmo momento está na arrecadação de momentos perdidos para sempre no meu cérebro, certamente de total compreensão de todos o porquÊ desse facto!
    No entanto esse mesmo facto está a ganhar mais rastilho do que eu queria e penso que o mesmo pode incentivar o uso de artefícios explosivos contra as camionetas na sexta feira ou mesmo outro tipo de situações adversas.
    Por isso, que tal termos uma tarde na cozinha do "Chef Zé das Iscas" e comermos uma cebolada de atum bem acompanhada com o verde da região, em vez de irmos para Braga!!!

    ResponderEliminar
  10. Oh Tone trata mas é dos videos de sarraçom nas caminetes...

    ResponderEliminar
  11. Valentim Loureiro31 março, 2010 12:06

    Ó Tuni és um cagom

    ResponderEliminar
  12. RUI COSTA (COORDENADOR DE TÚNEIS)31 março, 2010 12:19

    Ó Tuni se precisares de alguma coisa dá uma apitadela!

    ResponderEliminar
  13. para o comentador31 março, 2010 14:44

    OUVE LÁ MEU, DEIXA DE FUMAR DESSA MERDA...

    ResponderEliminar
  14. Amadeu (Taberneiro do Porta Larga)31 março, 2010 15:47

    É verdade que o Tuni vai vestido de Romano no enterro do Senhor??

    ResponderEliminar
  15. PATALINO (AINDA A ESBICHAR A POSTA DE BACALHAU NO PORTA LARGA)31 março, 2010 16:30

    Confirmo Ó Shor Amdadeu, vai vestido á guerreiro do minho!

    ResponderEliminar
  16. Sr Amadeu, aproveito a ocasião para lhe reservar mesa para 4, sexta feira à hora de almoço!!!!

    ResponderEliminar
  17. Carlinhos Velhote31 março, 2010 16:56

    Ó Tuni bai mamar!!!!

    ResponderEliminar
  18. matarruano de telheiras (a coçar a tomateira)31 março, 2010 17:03

    Tone, o almoço é na sexta mas na tasca da eira. Mestre, liga pra lá a pedir pra prepararem o feijom galego.

    ResponderEliminar
  19. Juca e Tuni (espécie de Leandro e Leonardo)31 março, 2010 17:25

    Nós (ambos os dois) não vamos à bola. vamos ficar no Piponelo a mamar vinho (do bom)e azeitonas (das verdes e grandes, tipo colhões).

    Depois, vamos tropeçar para a porta do Sabão Rosa...

    ResponderEliminar
  20. Julinho e Bião31 março, 2010 17:29

    OHHHH, adonde fica esse Piponelo???!!!

    ResponderEliminar
  21. É só camelos sem identidade!!!

    ResponderEliminar
  22. Amâncio O Detetive31 março, 2010 18:07

    Acabo de descobrir que o Zé das Iscas mandou a seguinte sms ao Tuni:

    Tuni, eskece o porta larga! Vamos á eira comer um pernil de porco com uma cebolinha a acompanhar uma broa de labrador á maneira! Bebemos duas canecas do verde e dps pro lanche não te preocupes que a mim mae ja ta a tratar do farnel!!

    ResponderEliminar
  23. Confirmo a SMS. No entanto as bebidas em causa são umas jolas frescas ao invés do Vinho!!!!

    ResponderEliminar
  24. Taskeiros, em primeiro lugar confirmo as jolas com o Tuni, el garrafão!

    Depois, lamento os exageros...

    Terceiro, ó Amãncio queres é lavadura!!!

    ResponderEliminar