sexta-feira, março 19, 2010

Vénia ao Benfica

Para desanuviar um pouco o ambiente eleitoral, resolvi escrever umas curtas linhas sobre o Benfica. Todos sabem que não tenho qualquer empatia com o clube, não gosto de quem o dirige e muito menos de quem o treina no campo. Mas, justiça lhes seja feita. Este Benfica está com todo mérito na fase decisiva da Liga Europa, como podia estar na fase decisiva da Champions. A diferença é só uma: na Champions não seria favorito à vitória final. Olhando para as 8 equipas que resistem na "Aeroliga" de Jorge Jesus, as quais já vi jogar, na minha opinião o Benfica é a melhor de todas. Assim como é a melhor equipa portuguesa do séc. XXI pós-FCP de José Mourinho. Para o igualar, faltam apenas os títulos. De resto tem tudo. É show de bola. É futebol a sério. É vontade de ganhar. É alma. E é isso que é preciso dentro do campo (e dos túneis). Doa a quem doer...
PS - Aposto que derretem o FC Porto com os suplentes. E oxalá...

4 comentários:

  1. Sem duvida q ta muito forte... e se passar o Liverpool certamente ganha a taça....

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo as tuas palavras caro Poirot, e aposto que ha um homem neste blog que até chora quando ler isto!
    Deve andar como um gaio...

    ResponderEliminar
  3. Hoje apetece-me dar bicos na cabeça de alguém!!! Acho que ando a tomar doses a mais de droga, isto tá me a subir ao melom! Hoje tou com um MELOM, só eu e o Jorge Sousinha que também deve tar com uma melancia!

    ResponderEliminar
  4. Ah, ah, ah. Se tudo correr normalmente, venceremos: "You'll Never Walk Alone!!!".

    Somos grandes!!!

    ResponderEliminar