quinta-feira, novembro 20, 2008

...

Precisamos de ti, precisamos de todos...

5 comentários:

  1. Precisamos, inclusive, das tuas biqueiradas no português...

    ResponderEliminar
  2. Tamos em faze de recrutamento no nosso blog??
    È que o Perú disse-me que vai receber um computador magalhaes no natal e queria muito fazer parte de um blog de peruzoes!
    Mas onde estão os requisitos? E o formulario de candidatura?
    Parece que ainda não vai ser desta que iremos contar nas nossas fileiras com o incontornável PERU, o maior borrachão do mundo!

    ResponderEliminar
  3. Para que não levantem já polémicas, nem post´s das liçoes do tonecas, venho admitir o meu erro ortografico. Não é faze, mas sim fase! Mas primeiro e como não podia deixar de ser perguntei ao novo Eça de Portugal, Tuni, como é que se escrevia, não vá ele me dizer que tava certo e ia pôr errado!

    ResponderEliminar
  4. Sábado eu dou vos umas lições da boa arte de Português!

    ResponderEliminar
  5. num acreditu qe me qerem para faser parte deeste bloge, era tam bom. inscrebime nu curso das nobas opurtunidades para comseguire uma chenha para ir buscare um portatile, daqeles bons. aparece logu a noite a olibeira para me pagares uma cerbeija e dizcutirmus melhore issu.

    bisita u meu ai5:
    http://perunamaior.hi5.com

    umhe aberaçu tuninhu, es dus meus

    ResponderEliminar