terça-feira, novembro 18, 2008

Catania a inovar!!!

Todos sabem que sou praticante de uma modalidade, á qual se dá muita importância ao defender muito bem e á cobrança de lances de bola parada. Como já disse muitas vezes na brincadeira, o futsal parece o "Calcio".
Com isto quero só por aqui um video, de um golo da vitória deste fim de semana, do "nosso" Catania e tal claro, de bola parada!
Para os mais "bisgolhos", reparem nos 4 jogadores que aparecem á frente do redes...e depois reparem que há um deles que baixa os calções para distrair o Keeper...Genial!!!
Se fosse o Inter a marcar, já toda a gente saberia no mundo deste lance e que o Mourinho era o maior. Como foi o Catania...
Nunca mais te esquecerei, forza Catania!

3 comentários:

  1. Fui eu que mostrei o cú...
    Genial, digam lá?

    ResponderEliminar
  2. Ó Gatti, não me fodas!
    Fui eu que mostrei, não inventes...

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas fui eu que a meti lá dentro...

    ResponderEliminar