quinta-feira, novembro 20, 2008


Reparem na hora deste post. Agora reparem na imagem. Estou com a tv ligada na TVI e não consigo contá-los todos com os dedos desta mão. Encaixamos, não uma mão cheia, mas uma mão cheia e 1 dedinho extra, no Bezerrão. E nem quero ouvir falar de que o opositor é o colosso, é a super-potência! Gostava mesmo era de ouvir aquele barulhinho do chicote a estalar... Não resta a menor dúvida: estes são tempos de crise, seja qual for a actividade...

3 comentários:

  1. Que festival de bola! Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Olha o Al! Tá tudo ctg rapaz? Não vais ao café agora? Quanto ao festivel de bola, adormeci na hora exacta, no intervalo. Continuo a afirmar, tenho pena do Queirós, é um maior pé frio que existe em Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Para mim ele não é pé frio, mas sim um saco como treinador! Pode ser muito bom como adjunto, melhor ainda como coordenador das camadas jovens, mas realmente como treinador principal as coisas nao lhe correm mesmo nada bem, e com claras culpas no cartório!
    È fraco, e pior que isso quer-me parecer que se ele continuar vai ter o mesmo exito que teve á uns anos atras... qd nao nos apuramos para um campeonato da europa ou do mundo já nem me lembro e claro está, com ele a treinador!

    ResponderEliminar