quarta-feira, novembro 19, 2008

Haja Festa dos Perús!!!!


Um bem haja á nossa pequena comunidade, se é que ela ainda existe!
Neste últimos tempos temos presenciado á morte do nosso blog. Admito que sou um dos culpados, não escrevo, não incentivo o pessoal a dar uns bitaites…
No entanto camaradas, penso que está na altura de haver uma mudança e visto que muitos de nós por motivos profissionais e escolares só nos encontramos ao fim de semana, para a Santa “borracheira” podemos começar a aproveitar este canto cibernético, para poder falar de futebol, gajas, política…de tudo e não vimos fazendo, o que está mal!
Aproveitemos este elo de ligação para nos podermos falar habitualmente, pois eu por mim falo, no meio dos meus mil afazeres pouco tempo tenho para saber como andais.
Para os casados, desafio-vos a falarem dos filhos, das coças que levam das mulheres, para os solteiros, das negas que levam no “Trás Trás” de campónias de Merelim…
Este blog é nosso e em tempos era o auge dos blogs Vimaranenses…não o deixem morrer!
Eu por mim prometo que vou tentar ganhar mais força de vontade em postar, nem que seja para inventar palavras, dizer merdas ou como de costume falar em borracheiras.
Ah, por falar nisso, este sábado temos o aquecimento para o Pinheiro! O nosso mister está deveras a equacionar, após conversa de balneário comigo, em pôr me a bater inclusive os pontapés de baliza! Estou a ganhar forma!
Assim é só para avisar que eu devo estar com o pé quente e há alguns meninos que vão estar debaixo do meu olho e mais não digo!
HAJA FESTA DE PERÚS ESTE SÁBADO!
Por fim e com esta minha tentativa de injectar vida no nosso blog, aguardem pelos próximos dias, pois vai haver uma surpresa que a meu ver será muito agradável!
SHALA OH!!!

1 comentário:

  1. Tuni tou ctg!! Tu que sempre foste um dos meus pupilos favoritos, ou nao fosses tu o matador de serviço, acendeste desta forma a chama no blog! Prometo que irei voltar ás cronicas do mestre pedroto e para breve!
    Até lá saudações Turcas!

    ResponderEliminar