sexta-feira, novembro 28, 2008

CARTA ABERTA AO SENHOR PAULO BENTO


Caro Paulo Bento,
Queria-te pedir que me autografasses esta camisola. Ela é verde, antes de mais, e se reparares tem o teu sistema táctico como padrão. O LOSANGO, tas a ver? Penso que só falta mesmo a tua assinatura. Quanto ao teu cabelo à "Horácio", estou a pensar em adoptar esse estilo no Pinheiro. Se chover então será muito mais fácil acertar o risco. Mas quanto aos teus olhos esbugalhados? Caro Paulo, teria de fumar alguns 30 charros para ficar com os olhos assim tão saídos...
Ainda assim, espero que atendas ao meu pedido por entre as milhares de cartas a que tens de responder diaramente, todas dos teus fãs. Basta assinares aqui neste blog, nos comentários, que eu depois imprimo e colo na camisola, junto ao coração. Como vês, a tua assinatura será o símbolo da minha camisola! E este é um privilégio que eu não concedo a muitos...
Aquele abraço, deste que te idolatra,
PÉRICLES

Sem comentários:

Enviar um comentário