domingo, novembro 30, 2008

Consultório Sentimental
Caros turcos
Depois de uma semana tipo trolha, mais precisamente carrejão,
mais estes dois dias turcos, estou de Rastos...
Do vitoria nem vale a pena discutir mau de mais... vai ser esta Palhaçada até ao fim da época
Quero apenas falar do jantar que vamos organizar antes do natal
O Jantar do Losango
As inscrições estão abertas, apenas á uma condição para este jantar
Vestir uma camisola com losangos, nem que seja aquela tipo 4ª classe!
Convidado especial: Paulo Bento (ainda por confirmar)
É verdade eu sei quem tem uma camisola a mais

1 comentário:

  1. Eu tenho uma camisola com o típico 4-4-2. Posso mandar o alfaiate colocar um trinco e um médio mais ofensivo, um nº10. Por isso podem contar comigo. Vai haver bagaço?!

    ResponderEliminar