terça-feira, dezembro 02, 2008

Já chega!!!


E porque estou verdadeiramente irritado, passado, farto, sei lá bem mais o quê, de ver o S.Romão a jogar com as camisolas do Vitoria, deixo aqui o onze que jogava caso eu fosse o treinador do Vitoria.

Já chega de falta de atitude, já chega de futebol mal jogado, já chega de burrice! Toca a mudar já alguma coisa porque com aquele onze caro Cajuda continuamos com o mesmo problema... ATITUDE ZERO!

Cá vai o onze:


Nilson
Lionn Gregory Momha Luciano

Flávio

Moreno e Tiago Ronaldo

Rafael e Marquinhos

Roberto

No banco:
Serginho, Vitor Bastos, Desmarets, Joao Alves, Lucas, Fajardo e Nuno Assis

Tenho dito!
Cumprimentos Turcos!

9 comentários:

  1. Com este 11...estavas era já em último lugar! A equipa tem de melhorar e como o Cajo diz, não estamos a fazer pior que a época passada...só me recordo de ter ganho ao Braga em casa, de resto os resultados são os mesmos, não? Agora isso não justifica a falta de futebol, se bem que ás vezes é bom é ganhar e que se lixe o bonito!

    ResponderEliminar
  2. Oh Tuni ve-se logo que tu és daqueles vitorianos que mesmo podendo ver o jogo ficas na cama a ouvir o relato! Tu não tens noção do que o vitoria jogou, senão não falavas assim de certeza! E se concordas com o discurso do cajo digo-te que deves ser o unico em 30000 socios! E já agora o vitoria ganhou ao nacional para alem do braga, logo tinhas mais 6 pontos ous seja 16 e tavas lá em cima na tabela e em vez de estares a 3 pontos do ultimo lugar estavas a 9!!! È do caralho não é!!
    Ele que nao mude nada não e depois vês! Mas eu hoje ate vou ver o jogo com os juniores pra ver quem vai ganhar se os seniores ou os miudos! Nao duvido nada que ganhem os miudos, basta correrem, é que os outros não o fazem!

    ResponderEliminar
  3. Camarada, o facto de não ver o jogo, não quer dizer que não tenha menos ou mais vontade. Sinceramente pelo que ouvi na rádio, diga-se rádio nacional e não as locais, o Vitória era uma miséria comparado com o ano anterior. No entanto, camarada eu só critico realmente a aparente falta de vontade dos jogadores, mas quanto á soma de pontos, ainda falta muito campeonato, se bem que o sonho Europa se não ganharmos segunda, fica longe.
    Mas, não há nada como esperar ao menos por uma final no Jamor, vamos ter fé!

    ResponderEliminar
  4. eu tirava daí o flavio e punha uma cadeira...

    ResponderEliminar
  5. se bem que o mohma a central dá-me suores nocturnos, tenho de tomar logo um aspegic...

    ResponderEliminar
  6. Tuni, estamos iguais à época passada? Então vejamos, para além do Braga em casa, há o Nacional em casa, que no ano passado ganhamos e neste perdemos. Além disso, este ano não serve de desculpa, não aceito que sirva pelo menos, o facto de empatares em casa com o Setúbal, uma vez que o Setúbal já não é a super equipa do ano passado. Sim, é aquela banda de música que foi empatar a tua casa na última jornada, com aquele momento absolutamente colossal do pequeno Joaquim...
    Ainda assim, a grande diferença em relação ao ano passado está mesmo na qualidade de jogo: no ano passado havia jogo, este ano, durante largos momentos, tenho dificuldade em perceber que desporto é que o Vitória joga. E isso, Tuni Cajuda, é o trabalho de um treinador...

    ResponderEliminar
  7. Claramente...eu estou de acordo contigo! Agora pergunto, no ano passado o treinador era bom, agora já não é?
    Ficai bem!

    ResponderEliminar
  8. Já se sabe que no futebol hoje´és bom, amanha és besta...

    FICAI bem...

    ResponderEliminar
  9. Ficai bem???????!!!!!!! Mas e então hum......O que é isto?! Ficai bem, isum isum.......Qualquer dia vejo hum.....o Tunisum....a perguntar se o Carvalhal Bai Bir isum isum....

    ResponderEliminar