segunda-feira, dezembro 15, 2008

3 anos!! Não é motivo de festejo?!

O nosso administrador para responder a cartas abertas está ele pronto, agora para tratar de marcar o jantar do blog, não mexe uma palha! Nem, sequer ainda o vi aqui, a comentar o que quer que seja sobre este assunto!
È inadmissível, uma falha grave que vou certamente levar em conta se chegarmos a ir a eleições!
E não quero saber de compromissos ou que nao há tempo ou o crlh... O jantar do blog é algo que devia ser prioritário em relação a qualquer outro jantar, afinal fazemos 3 anos de existência, e entendo que isso deve ser celebrado! Foram 3 anos de altos e baixos, mas são 3 anos, e não podemos deixar passar em branco uma data destas!
São muitas as historias que temos neste blog, são muitos momentos de grande amizade que estão aqui escritos, são verdadeiros momentos unicos que merecem ser relembrados com uma celebração á altura!
Urge tratar-se disto caro administrador, Tuni, esta é a minha opinião, e como é obvio não se admitem falhas! Fica aqui uma sugestão quanto á data, dia 23/12/08.
Tenho dito,
Saudações Turcas.

2 comentários:

  1. Parece-me bem... Assim como a data proposta. Vamos atacar o arroz de frango!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem concordo.. mas com uma condição, quero UM FRANGO SO PARA MIM... entendem??????

    A data parece-me bem

    ResponderEliminar