sexta-feira, dezembro 05, 2008


DEUSA ARTEMIS, contribuinte do blog Ambiente Grego, aparece-nos já no fim, a lançar a flecha a Poirot, e disse o seguinte:


- "Discurso? Aquilo é algum discurso?! Eu sei bem qual é a perpetuidade do Tuni... Beber vinho em Creixomil, mas é... Mas eu não vim aqui para ouvir discursos! Eu vim aqui saber quem vai ao jantar da passagem de ano. E tu, ó reporterzinho de merda? Já decidiste onde queres ir na passagem de ano? Já mandaste mail a confirmar se vais ao menos? Não te apresses não, é que jantas em casa! Ai ai... E desampara-me a loja, que eu tenho de ir até ao ginásio conversar um bocadinho na sala das máquinas..."

1 comentário:

  1. 1º foto (sem comentários)

    2º eu não sou assim tão agressiva

    3º apesar de tudo, as pessoas de creixomil valem por mil

    4º não vou conversar para a sala das máquinas

    ResponderEliminar