sexta-feira, dezembro 05, 2008


Fomos encontrar ENRIQUE CIMENTO nas casas de banho dos Paços do Concelho e escutamos as suas reacções ao discurso:



- "Como podem ver, não ouvi a parte final do discurso porque estava aqui a obrar. Ao que me apercebi, a parte final era um alerta importante sobre o altinho que havia na alcatifa. Mas porque vendo alcatifas, já tinha reparado nesse pormenor. O meu negócio é este... Quanto ao resto, é um discurso que dá que pensar. Vou lutar pela perpetuidade, vou tentar fazer móveis de cozinha que durem para sempre.

O que tenho a dizer sobre a minha "manga cava"? Digam lá que não estou raçudo? Usei-a durante o Verão. É mais económico porque não obriga a tantas lavagens. Só no caso de cair aqui 1 pedaço de vitela, de entre os 300 que como por refeição, é que assim não será. Excluindo essa hipótese, e apesar de estarem 2 graus, isto é demais...

3 comentários:

  1. O cimento vai deixar as vacas em extinção se nao pára com a fome dele.

    Ainda aqui atrasado, tava a falar com ele, e ele tinha uns lombinhos presos nos dentes.

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi dizer que ele limpou a mesa das entradinhas na cimeira!
    Por isso foi aliviar a tripa á casinha porque reparou que eles iam repôr a mesa!
    Disse ele segundo soube, que ainda tinha espaço para mais duas vitelas, um porco e se calhar ainda dava para aviar meio cabrito!

    ResponderEliminar
  3. quenhe é esse gaijo do cimento??
    desafiote a bir á olibeira comer e bebere mais du que ieu

    ResponderEliminar