sexta-feira, dezembro 05, 2008


BASTURK, vestido com seu fato de gala, exclusivo para eventos do Ambiente Turco, foi encontrado já a presionar o botão do comando destinado a abrir o carro. Disse o seguinte:


- "O meu carro? Não, este não é o meu carro!!! Aliás, eu não sou eu, sou o meu irmão! Eu vim para aqui com o Mestre Pedroto, com um condutor responsável portanto. Quanto ao discurso inaugural, tenho para mim que o devo alastrar à situação actual do Vitória. Cajuda já não dá e a solução passa invariavelmente por Augusto Mata no comando dos guerreiros do berço. Essa é, salvo erro, a verdadeira perpetuidade do discurso do Tuni. Quanto ao mais, é de perpetuidade ir ver o Vitória fora. Mas na próxima deslocação vou a pé logicamente... Eu não conduzo...

Bicho, vamos fazer um comboinho! (Momento em que Basturk agarra os ombros do reporter, e este os do camera-man, e seguem os 3, em comboio, para o interior dos Paços do Concelho novamente...)

1 comentário:

  1. Devias-me era agradecer, que te ando a arranjar nova clientela..:)

    ResponderEliminar