quinta-feira, dezembro 11, 2008

DEMOCRACIA???


Caro colega:
Li atentatamente o seu post e fiquei deveras a pensar se realmente eu exerço o “meu posto de administrador” de uma forma ditatorial, como me pareceu realmente ser a imagem que tentou transmitir.
De maneira rápida e sucinta lhe vou tentar tocar em alguns pontos que eu acho que são importantes, aos quais a sua excelência saberá certamente.
Assim em primeiro lugar eu me intitulo de “administrador adjunto”, pois como sabe o nosso administrador e criador do blog tal como senhor, devido a afazeres profissionais não podia dar a atenção devida ao mesmo.
Assim, face a este problema o mesmo pediu me se não poderia dar lhe a ajuda necessária. Ora, eu como “turco de primeira”, acedi ao seu pedido e tenho batalhado ao longo dos tempos para fazer um bom trabalho, mais que não seja pela minha teimosia em postar “merdas” sem nexo e com erros.
Como sabe sua excelência, vivemos todos um momento em que não temos dedicado o devido e merecido tempo ao blog, devido aos nossos compromissos, eu por mim falo.
Temos que combater esta crise, está claro! Mas será este o melhor caminho?
Em seguida, quanto ao facto de considerar que deveria haver umas eleições ao cargo, rapidamente lhe respondo desta maneira:
Por mim, não!!!
Cabe ao nosso “administrador mor” decidir isso, mas no entanto caro colega, lhe pergunto:
Haverá motivo para tal troca?
Quantos são os candidatos?
Todos, inclusive aqueles que vergonhosamente se escondem nos seus teclados?
Quantos são neste momento os cronistas?
Que perfil terão que ter?
Há neste momento alguém capaz de o ser?
Para terminar também lhe digo e se a minha memória não me atraiçoa, a democracia penso que começou na Grécia e quer o excelentíssimo impor-nos a regras dos nossos rivais???
TURCO PARA SEMPRE…DEMOCRACIA NO BLOG NÃO!

PS (1)- Há postos que nunca vão a eleições, podemos é fazer por os merecer!!!
Poirot, enquanto quiseres a minha ajuda eu estarei aqui e nunca deixarei este “nino” morrer!!!

PS (2)- Excelentíssimo Péricles, com crónicas como as tuas podias até ter o “Hitler” no blog, que brilhavas na mesma!






4 comentários:

  1. Péricles ao poder!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é perguntar uma coisa! Só os administradores é que podem colocar sondagens??
    Há que ver isso porque já me ocorreu aqui uma ideia para questionar os nossos leitores e não só, mas não sei se posso ser eu a colocar a sondagem!
    Continuo a dizer que o fundo do blog nao está mal mas poderia ser melhor! A bandeira da turquia qxo que era uma boa ideia! E suponho que seja possivel fazer isso mas não sei, deixo esse departamento entregue ao administrador Tuni!

    ResponderEliminar
  3. Este fundo mais uma vez afirmo!!! è Natal...acho que fica por enquanto bem...acho é que se vamos mudar o fundo, tem de ser escolhido por todos! Se não vai sempre haver 1 que não gosta.

    ResponderEliminar
  4. Por mim tudo bem! E aí está mais um motivo para se tratar de marcar a jantarada, assim sempre podiamos discutir isso todos juntos á mesa!
    Há que tratar disso rapido!

    ResponderEliminar