sexta-feira, dezembro 05, 2008


Encontrámos MICHAEL KNIGHT já junto ao seu automóvel e colhemos as suas reacções:


- "Tenho a dizer que aquele discurso me deu vontade de rir! Como é possível o Tuni só se ter apercebido agora? Olhem para mim, o tempo foi coisa que por aqui não passou: continuo com o mesmo carro begueiro, com a mesma carapinha e com o mesmo casaco de motard - encontro nacional de Faro de 95. Isto é que é perpetuidade!!! Bem, agora tenho de ir porque tenho de bater o meu record Guimarães-Loures em 38 minutos e 19 segundos...

2 comentários:

  1. Ele agora é o "Baby" "face" "Killer"...

    ResponderEliminar
  2. ele agora é "da ca mais cinco" e também tem um amigo de nome Joaquim que tem um horror ao numero 13 , pois 13 dias = 13 golos

    Será do Guarana ?

    ResponderEliminar