sexta-feira, dezembro 05, 2008


YORK3, vestido com um fato do Vitória Sport Clube, que arranja "não sei como", também opinou sobre o discurso:


- "Analisando este discurso com alguma profundidade, penso que a perpetuidade se encontra mais facilmente no Pavilhão Multiusos, em fins de Outubro, do que no blog Ambiente Turco. Perpetuidade sim no "Quero cheirar o teu bacalhau" do Quim Barreiros ou no "Ponho o carro, tiro o carro". Aqui sim, tem a minha perpetuidade, ou como se diz na gíria "estou lá como um ferrinho". Quanto ao blog, penso que isso já não será assim tão exequível.

Já sei quem vem para o Vitória em Janeiro... E quem me disse foi a mesma pessoa que me vendeu este fato..."

2 comentários:

  1. Tenho a dizer, em meu nome pessoal, que o fato é impecavel e que quanto ao outro assunto, dou como negativa a resposta quanto aos reforços do VSC para Janeiro.

    Já quanto ao estou lá como um ferrinho, refiro-me mais aos de sabado a noite em que se bebe a tequilha badalhoca bem como se vai ao "La pa Tras" emborcar como se não houvesse amanha, treinando assim para o holocausto alcoolico que se aproxima !

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi falar em leonel Messi, Robinho, Terry, Deco e de um tal Mathias que já está á experiencia... Mas não sei se será verdade!

    ResponderEliminar