sábado, dezembro 20, 2008

Valha-me Deus!

7 comentários:

  1. Ó Administrador, tas a ver o cântico do Paços Allez?! Então pega lá:

    Toninho cabeçudo,
    cabeçudo,
    ca-be-çu-do allez, allez, allez!

    ResponderEliminar
  2. COMUNICADO:

    Quero desde já avisar, que, ao contrario que muitos pensam, não sou nenhum dos comentadores que por aqui andam, sejam eles anonimos e/ou nomes engraçados.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com todas as divergências que tenho com o nosso administrador, não posso deixar de repudiar o ataque suino de que é alvo no comentario do anónimo, não és mais que uma besta...

    ResponderEliminar
  4. Realmente tenho que sair em defesa do nosso Administrador, pois foi alvo de um ataque de baixissimo nivel e que deve claramente ter sido escrito por um boneco qualquer que não faz parte de certeza absoluta do elenco dos cronistas, pois não quero acreditar que algum desses nos quais eu me incluo, escrevesse tal estupidez!
    Apesar de estarmos a um dia das eleições não são admitidos este tipo de comentários sobre o ainda Administrador deste blog!
    Tuni elimina isso!

    ResponderEliminar
  5. A melhor resposta que eu tenho a dar a "quem se esconde" atrás de 1 teclado, é realmente amanhã me partir todo ao vosso lado no nosso jantar de natal! E realmente há mulheres que até me chamam "cabeçudo", mas um cabeçudo catito. Por isso, antes cabeçudo que boneco!

    ResponderEliminar
  6. Tuni tens o meu apoio...

    Amanha vamos cantar mas a musica verdadeira

    Paços allez
    Paços allez

    lá pa 1 da manha isso ja deve tar a rolar na tua cabeça kakkakaka

    fque bem

    ResponderEliminar
  7. Basturk, tinhas razão.
    Lamentável!
    Isto das eleições excita muita gente!!!
    Tuni, amanhã lá estaremos!!!
    Hasta

    ResponderEliminar