sexta-feira, dezembro 05, 2008


Mestre Pedroto, um ícone da perpetuidade, não poderia faltar ao discurso inaugural nos Paços do Concelho e também ele reagiu:
- "Fiz questão de comparecer e, para assinalar o momento, achei que deveria trazer a insígnia de campeão da série B da II Distrital. É a melhor homenagem que posso prestar ao orador, uma vez que também ele milita nos distritais, mas de futsal. De resto, penso que acabei de assistir a algo histórico. Venerando discurso este! Valeu a pena fintar 2 operações stop e marcar presença neste local. Até porque, eu sou a perpetuidade! A grande pecha do discurso é portanto a não equiparação da minha pessoa, enquanto ser humano, com os saudosos Guy Roux e Gusto Mata. Ainda assim, revi-me totalmente naquelas palavras porque também eu tropecei naquele altinho da alcatifa. Nem sei como é que me aguentei, como tive força nas canetas... Valeu portanto!"

2 comentários:

  1. Adorei estar presente nesta cimeira! Foi com bastante dificuldade que o fiz, mas ainda bem q estive presente, porque valeu mesmo a pena! Mas não foi facil, pois como muitos sabem eu agora gosto muito de andar a pé, faz bem á saude e tudo, e eu na minha idade tenho que me preocupar com isso!
    Só que desta vez e excepcionalmente lá peguei no carrito pra ir á cimeira, poruqe era longe, e eu nem gosto nada de conduzir, porque sofro de um sindrome chamado fuga á policia! Eu sempre que vejo um policia da-me para fugir... já fui ao médico e tudo para ver se isto tem cura mas dizem que não! Segundo o ultimo médico, diz-me que isto é de fases, acho que daqui a 7 meses segundo ele, já devo estar melhor! A ver vamos!
    Mas pronto, la fui eu, e gostei muito, e agora aguardo que me chamem para o jantar de encerramento! Mas vejam lá se é pertinho para eu ir a pé!
    Saudaçoes turcas!

    ResponderEliminar