terça-feira, dezembro 16, 2008



Caríssimos irmãos!
È de meu dever claramente responder aos vossos apelos.
Sim, eu não sou cego e não fiz de vocês “burros”…
Só não fui respondendo ás várias críticas e apelos porque muitos afazeres se descuraram na minha agenda e tais comentários mereciam um post e não simples respostas.
Assim quanto ao excelentíssimo doutor Péricles lhe respondo:Meu caro, á uns tempos atrás houve um político de seu nome Paulo Portas, que tudo fez para roubar a liderança do partido que democraticamente estava entregue a um seu rival. Desde de comícios, a entrevistas, tudo ele fez para criticar o seu “presidente”! Em vez de o ajudar a criar uma oposição mais forte, preocupou-se e só, com ele, com a ganância de ser líder, duma posição que ele teve, que foi lhe retirada e que a todo custo queria reavê-la.
Foi para mim muito “mesquinho”, digo mais, foi muito traiçoeiro! (shame on you)
Digo eu, o futuro que lhe reserva não lhe será auspicioso, pois creio que o povo português não é de todo tão cego, a ponto de votar numa pessoa que não é de confiança e que muitas provas deu disso mesmo, inclusive, atraiçoando “pessoas da mesma família” partidária!
Com isto não te quero acusar de nada e só, mas só mesmo, quero dizer que este caso, comparado com o teu é pura coincidência!?!?!?
Será que não há em ti a febre do poder, a mesma ganância que o fez “esfaquear” pelas costas o líder do seu partido, para que houvessem eleições antecipadas, para tu próprio as ganhar?
Meu caro, se queres por tudo o cargo de administrador, não é a “apunhalares” pelas costas este teu grande amigo, de grandes e duras batalhas e que sempre te deu a mão.
A nossa família não é assim tão cega ao ponto de ir nas tuas cantigas certamente, por isso, penso que não é com esta tua fervorosa campanha eleitoral que irás me destronar! Os votos ganham-se com simpatia, dedicação, companheirismo e solidariedade para com toda a nossa comunidade, e te digo, quanto a isso ninguém tem algo a apontar a mim. ( nem o Obama fazia melhor)
Vieste com 2 cartas, que mais pareciam o “auto da barca do Inferno”, Gil Vicente deve-se sentir orgulhoso, por realmente sentir seja lá onde ele estiver, que ainda há quem faça a “sátira” como ele!
Quanto a mim, respondo te com os meus braços abertos e estarei contigo, com todos, a beber á nossa saúde!!! Seja num café, seja num tasco, seja numa disco…o mais importante é brindar á nossa amizade!
Por fim, meu caro mestre Pedroto…
Não tenho respondido atempadamente ao jantar pois fiquei á espera de um pouco de feedback do pessoal, mas contudo e visto que te estás a insurgir de uma maneira “Hulk(niana), vejo que tenho realmente de fazer a mítica convocatória de natal!
Sim, essa mesma, que se bem me lembro da primeira vez juntou as “all stars” de Guimarães e arredores, num só tasco!
Todos juntos conseguimos dar um show de bola, nunca visto pelo olheiro sr. Amadeu do Porta Larga, esse “caçador” de grandes talentos que outrora descobriu Peru, nos seus tenros 5 anos de idade a beber vinho debaixo do pipo do seu avô e que logo cedo lhe destinou um destino promissor, aquele que todos nós sabemos.
Mas para não me alongar muito aqui vai :






PS 1 - Péricles...deixa-te de "Portices"!!!


PS 2- Devido a problemas técnicos e a imagem ficou reduzida mas penso que se dá para entender os nomes, daí que peço a todos para confirmarem a sua presença. O local será surpresa até á hora do jantar.


4 comentários:

  1. Eu tou lá!
    Tuni, sabes que tinha de ser de uma forma meio HULK pra ver se isto do jantar vai pra frente!
    Quanto ao restante post, fiquei supreendido com esta tua resposta, foi á Socrates!
    Tiveste bem!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste bem Tuni isso é de um grande Lider, acho que num momento de grande pressão assumiste definitivamente a liderança!
    Parabéns eu sempre confiei em ti!

    Mas claro no fim borraste tudo, nao se percebe nada convocatória.

    É aquele toque teu, personalizado...

    Fiquem bem eu tou lá

    ResponderEliminar
  3. Jumentaria, ta tutti???

    7 anos, 5 meses e 22 dias depois, cá estou...

    Sempre presente para comemorar esta data histórica!!!
    Sempre fiel ao espírito do AMBIENTE TURCO!!!

    Lá estarei!!!

    Ai Santana Carlos,
    faz um Golo!
    Ai Santana Carlos,
    Faz um Golo!

    Um grande bem-haja

    Hasta

    ResponderEliminar