quarta-feira, dezembro 03, 2008

Alterações no onze!

Hoje pelas 15h30 desloquei-me ao complexo desportivo do Vitoria acompanhado do meu amigo Basturk, para ver o jogo-treino entre a equipa principal do Vitoria contra os juniores.
Agora percebo porque o vitoria joga tão pouco á bola! È que os jogadores não querem nada com aquilo, mas nada mesmo!
Depois do que vi meus caros, faço desde já duas alterações no meu onze titular: sai luciano amaral entre danilo para central e o momha passa para defesa esquerdo e sai o tiago ronaldo e entra o paulo henrique!
Nesta altura estão voçês a dizer: "mas isso significa jogarmos com 3 trincos!?!?!". Não meus caros, isto significa colocar em campo quem tem vontade de jogar e correr! Hoje vi o paulo henrique a fazer aquilo que mais ninguem faz nesta equipa, corre e muito, dá pau, ganha bolas e sai a jogar!
Luciano amaral nem comento, ao que vi hoje é mm fora dos convocados que tu estás bem, é que o menino Rafael sempre que teve a bola, fez dele gato sapato, e só á paulada mas mm á paulada é que o luciano o parava! E depois é cruzamentos para a pastelaria silva e passes sem nexo, enfim uma serie de coisas que nem ao diabo lembra!
Um ultimo reparo para aquele senhor que começou a central ao lado do danilo na 2ª parte, de seu nome mathias! Bem eu desconfio que ele não jogava na 4ª divisão do brasil, mas sim no polvoreira e durante a semana (sem menosprezo pela profissão) trabalha ali nas obras do novo shooping de guimarães! Haja vergonha!
AH! e já me esquecia de vos dizer que a equipa infelizmente vai ser a mesma que jogou no sporting com 2 alterações: sai o vitor bastos entra o danilo e sai o andrezinho e entra o lionn, ou seja meus caros, vamos ter mais do mesmo na proxima 2ªfeira!
Tenho dito!
Saudações Turcas!

Sem comentários:

Enviar um comentário