sexta-feira, dezembro 05, 2008


DEUSA HERA, contribuinte fiscal e do blog Ambiente Grego, acedeu ao convite para estar presente nos Paços do Concelho e também disse de sua justiça:


- "Vim aqui sobretudo para reaver as plumas que emprestei ao Péricles porque tenho de as emprestar à minha cunhada. Quanto ao discurso do Tuni, foi o recital perfeito para acompanhar a minha vodka limão. Só tenho pena de a abertura desta cimeira não ter ocorrido no Estádio do Vitória Sport Clube. É que gostaria de ter trazido a minha família inteira para assistir a este discurso mas aqui, nos Paços do Concelho, não há condições para isso. Se tivesse sido no Estádio era muito mais bonito, com o Estádio cheiinho como um ovo só com primos e tios...
Já agora, vou-te contar uma história. «Hera» uma vez... (risos). Percebeste? Foi um trocadilho fácil com o meu nome e com o introito que se usa em todas as histórias..."

Sem comentários:

Enviar um comentário