quinta-feira, novembro 27, 2008

Convívio Turco!



Carissimos, venho por este meio sugerir-vos uma coisa.
Estive a pensar e acho que nós (ambiente turco) deviamos organizar um almoço de tertúlia no dia 29-11 de todos os anos! Isto porque para além de ser um dia mitico e que todos nós desejamos anciosamente pela sua chegada, é um dia que todos os grupos se reunem em jantaradas,como é habitual.
Porém acontece que nós, (ambiente turco) por variadas razões nao nos reunimos á mesa nesse mesmo dia, daí eu ter pensado e tendo em conta que se trata este ano de um sabado, na possibilidade de realizarmos este ano o 1º almoço convivio Ambiente turco/Pinheiro 08!
Isto passaria a realizar-se todos os anos, mesmo que não calhe no fim-de-semana, tentariamos fazer um esforço para realizarmos sempre neste dia, o dito almoço!
Acho que é uma ideia engraçada, e claro que se for bem acolhida por todos, acho que o ideal seria escolhermos um local, economico acima de tudo, e que ficaria para sempre!
Aguardarei entao pela vossa reacção a este post, crente que o fareis o mais rápido possivel pois, o pinheiro é já depois de amanha!
VIVÒ PINHEIRO!

P.S. não se esqueçam de sugerir o local e a hora!

9 comentários:

  1. Conta comigo e desde já digo um sitio, adega dos caquinhos pelas 3.30 da tarde. quer pela sua localização geografica bem como o atendimento acolhedor... Se bem q estou aberto a novas sugestões que tanto podenm ter porta larga ou não!!!

    ResponderEliminar
  2. O PINHEIRO É JÁ DEPOIS DE AMANHA??!?!?!!

    TOU FODIDO....

    ResponderEliminar
  3. Recuso me efusivamente a espetar litros de cerveja desde o almoço até ao pequeno almoço do outro dia!!! Eu estou fora...mas se tivesse que ir escolheria o Porta Larga, porque até podemos jogar uma sueca, pois se não ia pos Kebab´s

    ResponderEliminar
  4. Ó Tuni tás fora não queremos a tua opinião, és mesmo um chouriço...Já sei que tens o torneio do lançamentos do cagalhão, mas basta dizeres que não posdes e mais nada.

    ResponderEliminar
  5. 1- Mestre, mas tu queres nos matar?

    2- Basturk, nos Cacos o teu pai iria saber...

    3- Tuni, ainda vou cortar postas das tuas coxas e metê-las dentro de um pão a ver se queres ir ao Kebab

    ResponderEliminar
  6. Pronto pessoal já vi que são poucos aqueles que estão numa de almoçarada, portanto sugiro que nos fiquemos pelo lanche! Que tal tá melhor?? Por volta das 4h um lanchinho avastado e bem regado como é obvio!
    Que dizem?

    ResponderEliminar
  7. Pode ser. Mas antes do lanche vais afinar a minha caixa, ó Mestre!

    ResponderEliminar
  8. Bem, se for para uma sueca bem jogada sou capaz de ser gajo! No entanto como de costumo tenho mil afazeres antes...mas eu vou entrando em contacto!

    ResponderEliminar
  9. Ninguém quer saber ó Tchomogo Tuni!

    ResponderEliminar