segunda-feira, setembro 10, 2007

Ai se não fosse o Ramadão!!!

Andava eu a navegar pela net, quando me lembrei de visitar um blogue por mim criado.
Estando o mesmo agora nas mãos de um antigo colega de equipa, deparei nas poucas mudanças que ele fez, mas o mais importante foi 1 post, que eu li, ao qual enche de orgulho qualquer turco! Aqui vai...espero que depois de verem o post, percebam porque é que são importantes aqueles momentos de "Ramadão" impostos por mim, á minha pessoa! ;) Tal como está em vigor neste momento...
http://ipcafutsal.blogspot.com/2007/07/estaticas-poca-20062007.html

1 comentário:

  1. Estamos a falar da 7ª divisão regional de futsal em que o maximo de espectadores por jogo nao ronda sequer as 4 pessoas... Porém é de dar valor porque o TUNI fez um esforço sobrehumano pra não beber, só é pena que com isto tenham sobrado 200 garrafas daquele nectar que ninguem o quer beber, e agora ele tenta espetá-lo aos convidados do pipo á força toda! Mas perguntam vocês pq é que ninguem quer beber o Tomba?? Deixo a resposta para aqueles que já tiveram dias seguintes ao faze-lo dificeis!

    ResponderEliminar