quinta-feira, setembro 20, 2007

Os deuses devem estar loucos!



Ainda que a anos luz de imaginar o singular sucesso de Mourinho, sei como poucos o sentimento de frustração e choque que invade os adeptos do Chelsea.

Pois, infelizmente o espantalho do Vilarinho decidiu armar uma cilada bem parecida com esta ao "special one" e depois foi como que um "e tudo o vento levou".


Nem vale a pena enumerar os feitos gloriosos do acarinhado "José" em Londres, o que me interessa agora é saber o que sucederá ao clube de Abrahmovic.

Não sou futurologista, nem sequer o pretendo, mas temo que o Chelsea jamais volte a ter uma época equiparável a qualquer das três anteriores. Aliás, suspeito de uma travessia no deserto deste novo colosso do futebol europeu e talvez uma razia das grandes figuras do clube, que sempre apoiaram Mourinho.


Noutro plano, e seguindo a linha de pensamento do famoso comentador desportivo José Marinho, parece-me que já começou o frenesim em muitos clubes e haverá muito treinador no fio da navalha ao mínimo tropeção.

E, nós por cá, até já temos reuniões de emergência na Federação na próxima semana (embora julgue impossível a contratação de Mourinho)!

A ver vamos, por agora fica um inacreditável bye, bye Mourinho!

1 comentário:

  1. Sim, é verdade, os Deuses estão loucos! O Abramovich é um mau agradecido, eu sou "the special one". Agora é ficar em casa a descansar, gastar dinheiro e fazer "mind games" aqui no Ambiente Turco para não perder aquele meu jeito arrogante de ligar com aqueles que não perdem a mania. Knight não te esqueças nunca disto, eu sou "the special one"!

    ResponderEliminar