quarta-feira, setembro 05, 2007

PRISON BREAK (3ª TEMPORADA)

Estava marcada a estreia da 3ª temporada nos States para dia 20 de Agosto, mas devido a certos problemas ficou adiada para finais de Setembro.

Não há que desesperar, por enquanto, porque quando sair a 3ª temporada vai ser a put@ da loucura, já existe um certo burburinho, uma certa tensão, ver quem vai ter primeiros, para os outros lhe cairem em cima para os tão conhecidos "emprestanços".



Eu só sei que se não arranjar logo a dita cuja por meios menos lícitos perco amor a 50€, mas isto sou eu.

Tou à espera Scofield, vê se andas da perna.........



Aqui ficam os teasers da 3ª temporarada:

Promo Prison Break 3 (part 1)



Promo Prison Break 3 (part 2)




3 comentários:

  1. EU VOU QUERER ISSO TUDO FUJIRU... PENSEI EM PERGUNTAR-TE NO CASAMENTO DO dANIEL MAS DEPOIS TIVE UMA FALHA DE MEMÓRIA!!! fOI DELICIOSO..

    ResponderEliminar
  2. Pa...eu pedia a alguma alma caridosa, que me empreste tanto a série 1 como a séria 2, para eu ver.

    ResponderEliminar