quinta-feira, abril 16, 2009

Aceitam-se apostas


E não digo mais nada!!!

8 comentários:

  1. Parece-me o Benachour será que vi bem ou mal???
    Se for ele só te digo uma coisa, vai dejesar nunca ter entrado em campo contra o vitoria com a camisola do braga!
    È tipo Figo quando chegou ao Real!

    ResponderEliminar
  2. Mas mais grave de tudo é que andamos nós na lapinha do brasil a ver jean corais e companhia e estes cabrões nem saem de Portugal e é so contratar trutas!
    Aposto que na proxima epoca vem um crispim camarão que jogava no padroense da 5ªdivisão do estado de gerupiga e que vem rotulado de grd craque e promessa brasileira! Vão é todos pra grd pqp!
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Mestre... Tem calma contigo. Duas palvras pra ti... Salvador e Nereida. O outro gajo ng sabe quem é...

    ResponderEliminar
  4. Este caralho, não esteve num certo concurso cmg?

    ResponderEliminar
  5. Eu aposto que o gajo de casaco vermelho está a "orinar" no pneu da viatura do (El) Salvador...

    ResponderEliminar
  6. Não é por nada mas o site www.paparazzi.ru é um site Russo. E o Bena joga na Russia.

    ResponderEliminar
  7. O gajo não é o Bena, é o meu empresário e está com a minha representante de imagem a discutir o meu futuro contrato com o Braga para a próxima época.
    Está bonito tá!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que o Salvador anda metido com o BiBi!!!!

    ResponderEliminar