sexta-feira, abril 24, 2009

Viagem Marcada


Meus caros turcos, após ter conquistado o título de Campeão Nacional Universitário, eis que de 15 a 21 de Junho me irei dirigir para a Eslovénia, mais precisamente Ljubljana para a participação no Europeu Universitário da Modalidade :)


Saudações Turcas!!!

E deixo-vos a música da nossa equipa(ritmo do cheira bem cheira a lisboa)

Uma pedra enrolada na mortalha
Cheira bem, Cheira a Xamon
O destino do bezegol
é curtir o ANDEBOL !!!

llalalalalalalala
lalalaalalalallala
laalallalalaalallalalaallalalalalalaalalla
UM !!!!!


CAMPEÕES !!!!

5 comentários:

  1. Ljubljana? Sabes muito tu...
    Tenho-te a dizer que é uma cidade bem agradável, quase do tamanho de Guimarães.
    Mas para os campeões de uma modalidade desportiva, QUE PUTO DE HINO VERGONHOSO É ESSE????

    ResponderEliminar
  2. E pela hora em que colocaste o post, acordaste cedo para ir ao pão, foi?

    ResponderEliminar
  3. Péricles meu caro estava a chegar a casa :D depois de uns litros de cerveja :)

    ResponderEliminar
  4. Não me parece um hino muito digno de desportistas...

    Já vos estou a ver em Ljubljana!!Vai ser bonito...

    ResponderEliminar