quinta-feira, abril 23, 2009

Será que foi o "Magalhães"?

Meus amigos...durante esta votação tive o privilégio de falar com alguns de vocês sobre o desenrolar da mesma e disse que provavelmente teria de como administrador dar um parecer sobre os aspectos dúbios que nela surgiram.
O que dizer?
Será justa?
Mais do que se apurar a justiça da mesma, teremos que realmente ver que ou houve “mão divina” na mesma ou teremos realmente muitos fãs por este Portugal fora!Quantos aos fãs, acredito vivamente que isso possa ser levado a sério, mas nunca nos números da votação.
Quanto á “mão divina”, só tenho a dizer que mês após mês, ouço notícias de problemas de software/hardware dos portáteis Magalhães! Com isto nada me garante que algum(ns) de nós com acesso a estas pequenas preciosidades, tenha votado como se não houvesse amanhã, deturpando a votação em quantidade, mas na minha opinião nunca na veracidade da mesma, pois só quem não teve lá e não tem olhinhos é que poderá dizer o contrário.
Por isso acho que devemos avisar a Ministra da Educação sobre este “erro informático” que deve existir naqueles monovolumes/espécie de computadores, pois não saberemos até que ponto um dia a nossa sociedade poderá sair prejudicada com os mesmos, basta só olhar para o mau estar que esta votação criou em alguns de nós e eu por mim falo. È um insulto á minha pessoa eu não ter tido mais votos!!!
A meu ver era claramente candidato ao título mas acho que me fiquei pela Taça Europa…
No entanto devo denunciar que houve elementos que passaram ao lado desta turbulência e a meu ver, pois também fui o único a ombrear com os mesmos até altas horas da noite, eles mereciam um alta distinção pelo “hattrick” em noites Algarvias, mais que não seja uma palavra de apreço pela coragem que ele(s) enfrentaram todas as noites na entrada da “Kiss” sem nunca se amedrontar ao meio que os rodeava, tanto na entrada como no interior da mesma.
Por fim como administrador, deixo um conselho aqueles que mais nada têm a dizer e que muitas vezes dão “ar da sua graça” a postarem músicas que ninguém conhece!!!
SEJAM CONSTRUTIVOS!

7 comentários:

  1. Gostaria de anunciar o meu repúdio, incredulidade e estupefacção pela sondagem posta no canto direito deste blog. Tuni perdeste o norte, só tens um caminho a seguir... RUA!

    ResponderEliminar
  2. Tuni Panenka...serei cordial contigo! Bem sei k já estás a tentar "corromper-me" com o teu famoso e ingerível Tomba Lobos, o que é grave atendendo a uma série de circunstâncias! Além disso, mesmo após teres lido, como salientaste, 3 xs o meu post, continuaste sem responder à pergunta n.º1! Acresce ainda que, segue o silêncio intolerável da Ferreira Leite deste blog! Claramente, tenho de reconhecer que não vale a pena uma assembleia qd nem sequer oposição existe...

    ResponderEliminar
  3. Benfica?? Sondagens do Benfica?? Axo que a assembleia é mm para breve!

    ResponderEliminar
  4. Tuni na Rua , o blog continua !

    ResponderEliminar
  5. Guilherme Aguiar24 abril, 2009 09:38

    Pois eu nao voto neste tipo de sondagem, mas o que é isto?
    Olha o boicote...

    ResponderEliminar
  6. E se fizessemos uma assembleia só para averiguar quem bebe mais vinho?

    ResponderEliminar
  7. Mas as nossas Assembleias não são sempre com esse objectivo?

    ResponderEliminar