sábado, abril 25, 2009

Crónicas do Justiceiro

Caros compinchas turcos,

Como nota prévia cumpre-me esclarecer que não venho aqui desbravar novamente protestos contra o administrador do blog (cuja identidade, admito, desconheço!). Penso que para os leitores do blog tal situação começa também a ser enfadonha.
Na minha opinião tal querela deve ser resolvida em local apropriado e numa cerimónia bem regada.
Daí que o presidente da AG, ilustre Pedroto, deve passar das ameaças e concretizar a marcação da mais que aguardada AG.
Aliás, neste aspecto, até vou sugerir, a título pessoal, que tal AG ocorra em território neutral, eu diria mesmo, em território internacional, é dizer em terras galegas e não digo mai nada!

Passando à temática que aqui me traz, venho por este meio, e após muita insistência do Kemal, sugerir o traje a usar na Gala/Boda que dia 2 de Maio iremos festejar em sua honra.
Prevê-se uma afluência nunca antes vista nessa festa, sendo que rezam as más línguas que a lista de convidados ascende já ao número de 200, o que, desde logo, inviabiliza que a “tainada” ocorra nas renovadas instalações do Porta Larga! (Graça a Deus!)
Quanto ao traje, a sugestão passa pela utilização de um fato de treino adidas modelo anos 80, ou então, por vestir o clássico fato com gravata florescente, de preferência!
Acho que esta seria, eventualmente, uma excelente votação a lançar neste espaço…
Quanto ao programa de festas, será publicado à posteriori, mas posso já anunciar, que ninguém poderá faltar ao caldo verde do 2 Arcos na manhã seguinte, que marcará o encerramento das festividades.
Saudações turcas,
O Justiceiro


Reparem que até Fidel já escolheu o seu traje...Bela escolha!

3 comentários:

  1. Fidel, a coçar a barba e a comprar o bilhete de avião25 abril, 2009 13:41

    Olé! Un saludo a Kemal por su fiesta y la estaré para me quedar borrachito! Ya lo he encontrado mi fato adidas preferido...Además,estaré también por pierto, en Vigo y me gostaria mucho presenciar a vuestra AG! Seguro que vos ofrezco charutos cubanos para la celebracio. Ahora me voy a beber unas copas en el Gautier! Viva la Revolución!

    ResponderEliminar
  2. E se uma das opções fosse: "Casaco de equipa de basebol do campeonato universitário dos anos 80, tipo aquele que o Kemal costumava atar à cinta com 12 nós de marinheiro"?

    ResponderEliminar
  3. kakakakakakkakakak, ta mt boa essa os Pericles!!
    Ou entao todos de kispo á boneco da Michellin!

    ResponderEliminar